40

50K 3.6K 1.1K
                                    

Maria Fernanda 💫

Fui pro meu curso toda felizinha, quando cheguei lá, metade da turma era de meninos, tinha só umas 10 meninas e 15 meninos. Fiquei meia assim mas sentei por ali, a aula foi se passando e eu tava super interessado em tudo, no final eu saí ajeitando minhas coisas e fui ligar pro Pedro, quando uns três meninos do curso vinheram na minha direção.

- E aí, pô.- Olhei pra eles, enquanto esperava o Pedro atender.

Mafê: Oi.- Sorri fraco.

- Tu tem quantos anos? - Falou sentando comigo.

O Pedro não me atendeu, liguei umas três vezes. Chamei o uber e fiquei esperando enquanto conversa com os meninos que eram muito legais, quando o carro chegou dei tchau pra eles e meti o pé, o professor do curso tinha falado que essa semana era só pra gente se conhecer e se enturmar, que não era obrigatório vim, afinal, faltava menos de duas semanas pro ano acabar.

Quando cheguei em casa, vi o Pedro dormindo no sofá, fiz careta fechando a porta e fui até ele beijando sua cabeça.

Mafê: Cheguei...- Falei baixinho vendo ele acordando.

Pedro: Eu ia te buscar, cara.- Olhei pra ele rindo.- Tu veio de que?

Mafê: De uber, gastei o dinheiro do meu lanche.- Me joguei no sofá e ele me perguntou empolgado como foi.

Expliquei tudo a ele, falei super animada também. Falei dos meninos, dos professores e de como eu tinha achado legal, ele ficou feliz e fiquei conversando com ele até ele ir dormir.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Fiel, respondi primeiro as meninas e depois abrir a conversa com ele.

mensagens 📱

Fiel: Vai ficar nessa? (21h18)

Mafê: Foto 📷 (23h00)
- Eu só queria saber se fosse ao contrário, se fosse tu recebendo isso de mim, no que ia dar! (23h00)
- Além disso, eu odeio que grite comigo e tu faz exatamente isso, vai se fuder (23h00)

Fiel: Tava estressado cara, só isso. Tu fica nos teus deboche Maria, tava tentando conversar normal, além disso pô, garota é minha prima. Odeio que fiquem desconfiando de mim, querendo mandar nos bagulhos, sei minhas atitudes porra (23h04)

Mafê: Beleza, você sabe das suas atitudes mas eu não aceito elas! Não gostei e ponto, ache o que quiser. Não tô querendo te controlar não, só achei uma falta de respeito comigo, mas pense da forma que você quiser. (23h04)

Fiel: Eu só quero saber se você vai ficar nessa. (23h04)

Mafê: Tô chateada fiel, só isso. (23h04)

mensagens 📱

Ele visualizou e ignorou, voltei a conversar com as meninas e acabei me distraindo, mas depois eu fiquei pensando no que o Paulo falou.

Já que era assim, eu não podia me render fácil demais, porque o Fiel ia acabar acostumado a fazer qualquer parada e eu perdoar de boa, não era assim cara. Beleza, tem coisa que a gente aprende com o tempo e se a gente tivesse que ficar junto mesmo, acho que altas coisas teriam que mudar e aliás, não só no fiel, em mim também.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora