79

36K 2.9K 653
                                    

Mafê 💫

Era três horas da manhã e quem já tava morrendo de sono era eu, tava todo mundo se arrumando pra ir pros seus devidos bailinhos e eu tava dando de mamar no meu antigo quarto.

Fiel: Bora meter o pé.- Falou  entrando no quarto e eu fiquei calada.

Quieta estava, quieta fiquei. Terminei de dar de mamar com toda paciência, aceitei minha roupa e sai colocando a Thais pra arrotar, me despedi de geral e fui pro carro com o Fiel, a gente desceu pra casa e eu entramos. Fui pro quarto da Thais e quase chorei ao ver a bagunça que tava, tudo desarrumado por causa que quando eu vou arrumar ela sempre bagunço tudo, o berço dela nem se fala.

Entrei no meu quarto e o Fiel tava saindo já, não falei nada, apenas coloquei a Thaís deitada na cama, coloquei os travesseiros por volta dela e troquei de roupa, escutei o barulho da moto e fiz o que? Nada!

Fui pro quarto da Thaís, liguei a luz e fiquei ali, quando terminei de ajeitar era quatro horas da manhã, também nem coloquei ela no berço, tomei um banho e troquei só a fralda dela, me deitei do lado dela deixando ela do lado da parede e eu capotei fácil, tava cansadissima.

Acordei com a gatinha chorando e batendo a mão no meu rosto, choraninguei abrindo os olhos e tava cheia de dor de cabeça, surreal! Vi que a fralda tava suja e ela provavelmente com fome, dei de mamar a ela sentada na cama, olhei que eram seis da manhã. Fiel não tinha chegado ainda e quando a gata terminou de comer, me levantei me arrastando pra dar banho nela, aí ela começou a chorar e não parou, vesti ela com ela chorando, o tempo todo a fofa chorando e eu tava como? Querendo chorar.

Mafê: O meu amor, não faz assim com a mamãe.- Suspirei cansada.- Tô com dor, tô com sono, você vai me maltratar assim?

Ela me ignorou a boba e eu ri, coloquei ela na cadeirinha no quarto e deixei o desenho na televisão até ela se acalmar, quando isso aconteceu, tomei um banho, um remédio e peguei a linda, indo pro quintal tomar um banho de sol, fiquei brincando com ela no meu colo mas a dor não passava, tava foda.

Quando deu sete e meia, entrei pra dentro de casa e vi o Fiel chegando, bêbado e fedendo, a Thais não queria por nada nesse mundo ficar deitada, então eu fiquei com ela no colo enquanto fazia comida e balançava ela, que já tava dormindo, mas se eu colocasse ela no berço, com toda certeza ia acordar fazendo escândalo.

O outro com certeza tava capotado, terminei o almoço logo cedo, porque eu dormia nem aí e a comida tava pronta já. Falei com as meninas e só a Le tava acordada, fiquei conversando com ela pelo whats, deitada no sofá da sala com a Thais deitada no meu peito, joguei o celular de lado me ajeitando com ela e dormi fácil ali, até ela acordar e ser tudo de novo.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora