52

47.1K 3.3K 981
                                    

MARATONA 2/5

Mafê 💫

Eu estava me arrumando quando o Fiel chegou me adiantando, saímos nem sei pra onde, mas no final estávamos em Paraisópolis, fomos andando por ali e eu fui olhando tudo, cada cantinho era lindo.

Mafê: Queria estar sentada agora desenhando isso...- Falei com ele segurando minha mão e ele sorriu.

Fiel: E aí, mano.- Olhei pra frente, vendo ele falando com um cara de um grupo de homens, me senti incomodada com eles me olhando e fiquei mais perto do Fiel, que me olhou.- Essa aqui é a Mafê, minha nega.

- E aí.- Balançou a cabeça pra mim e sorri pra ele.- Bora, tá rolando festa.

Mafê: Tá bom, mudei de ideia...- Falei quando a gente tava chegando numa parte lotada do morro, vendo que as meninas praticamente todas nuas.- Gostei não.

Fiel: Agora que animou, meto o pé nada.- Encarei ele, dando um tapa em seu braço e ele riu.- Pra que olhar as bijuterias se eu tenho a jóia?

Mafê: Frase bem clichê.- Falei manhosa e ele sorriu, cheirando meu pescoço, ele me deu um selinho e segurou minha cintura.

- Fica a vontade aí, qualquer coisa chama os menor, tá em casa pai! - Fiel concordou me abraçando por trás e colocando o pescoço no meu ombro.

Fiel: Quer beber? - Eu concordei com a cabeça e ele foi me soltar, mas eu não deixei.

Mafê: Não quero ficar sozinha não.- Ele riu, segurando minha mão e me puxando.- Galera daqui é meio estranha.

Fiel: Então por que tu ainda tá com ciúmes? - Falou em tom de brincadeira e eu ri.

Mafê: Não tô, tá maluco? - Peguei a garrafa de cerveja e ele pegou a dele.- Só não tô em casa.

Fiel: Logo logo a gente volta.-  Falou me dando um selinho e a gente procurou um lugar pra sentar.

A gente sentou e ficou conversando enquanto ele bebia, depois pra primeira eu nem quis mais beber, só olhando ele, a gente ficou naquele rolê chatinho até anoitecer, quase meia noite que a gente foi pra casa assistir filme, ou pelo menos eu tentei.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora