08

68.1K 4.8K 2.4K
                                    

ᴍᴀʀɪᴀ ғᴇʀɴᴀɴᴅᴀ 💫

Mafê: Caraca fiel, cê é chatinho demais né? - Falei ajeitando as coisas numa mesa com ele do lado.

Fiel: Tu é muito viajosa, filha.- Olhei pra ele, que sorriu de lado.

Mafê: Tu surta o dia todo e depois vem com sorrisin? Ix filho.- Ele sorriu mais ainda.

Fiel: Surtei não, cara. Só tô avançando nossos bagulhos, no pique.- Falou me ajudando a colocar as coisas por ali.- Me amarrei em tu, pô.

Mafê: O foda é que tu cobra demais, agora eu pergunto, tu faz o que tu me cobra? - Olhei pra ele cruzando os braços.- Eu sei que não, entendeu? Então é só você parar de querer adiantar tudo que a gente fica suave e tranquilo.

Fiel: Pô filhona, sei nem se amanhã eu acordo vivo, tu acha que eu vou deixar os bagulhos passar? Te curtir, vi futuro e pá, investi!

Mafê: De boa, certo você de querer viver. Mas não vou ficar com alguém que só sabe ficar cobrando e arrumando motivo pra brigar não.- Ele negou com a cabeça.

Fiel: Jae cara, vamo com calma.- Balancei a cabeça.- Mas bem que tu podia me apresentar a tua coroa né, já num fica no escondido.

Mafê: A calma enfia no cu, né? - Ele riu se aproximando.

Fiel me deu um beijo rápido e se afastou, os moleques começaram a vim pra cá e eu entrei na casa, fui pra perto das meninas e vi que a o menino que o fiel disse que sempre quis ficar com a Letícia conversando com ela, ela me olhou e eu neguei rindo.

Me sentei na cozinha e fiquei comendo e conversando ali, até o Paulo arrastar a gente pra o espaço do churrasco, fiel me olhou e vi que tinha uma cadeira do seu lado, as meninas sentaram ali em qualquer lugar e eu fui lá me sentar do lado dele.

Fiel: Ih, que milagre é esse? Achei que ia virar a cara.- Falou colocando o braço na cadeira, que ficou em cima de mim praticamente.

Mafê: Tá achando ruim? - Olhei pra ele rindo que negou.

Fiel: Foda é não poder te beijar só porque tu tem medo do que tuas amiguinhas vai pensar.- Falou me olhando.

Mafê: Vamo ficar quietinho? - Ele balançou a cabeça e bateu na minha, fiz careta e olhei pras meninas.

Todas elas estavam ali me olhando, até o Tio Paulo me encarou por um tempinho. Desviei o olhar delas e peguei meu celular, mas me arrependi quando o garoto emoção ficou dando opinião nas minhas coisas.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora