49

47K 3.6K 1.4K
                                    

Fiel 🎭

Maria Fernanda abriu os olhos e começou a gritar, encarei ela rindo e ela me olhou gritando mais ainda e veio pra cima de mim, me batendo.

Mafê: Você tá maluco? - Gritou me dando tapa e eu fiquei tentando proteger, enquanto ria.- Vai se foder, vai tomar no cu, Lucas.

Fiel: Chamou pelo nome bagulho ficou sério.- Falei abraçando ela a força, enquanto ela tentava me machucar ainda.

Mafê: Você tá doido? - Falou mais calma, me empurrando de leve.- Você tá aqui, meu deus... onde a gente tá? Por que não me avisou?

Fiel: Tá mais calma? - Ela sorriu respirando fundo e eu passei a mão no cabelo dela, vendo ela me abraçar e me apertar.

Mafê: Tava com saudades, tive medo de acontecer algo com você.- Fiquei beijando a cabeça dela, enquanto passava a mão pelo cabelo dela.- Você quase me matou, não faz isso. Achei que ia acontecer alguma coisa de ruim comigo.

Fiel: Ih fia, mesmo longe eu não te abandono não, sempre tem alguém te protegendo.- Ela sorriu.- A gente tem muita parada pra conversar viu? Tuas amizades novas com os menino aí, eu falando pra tu não sair e tu saindo.

Mafê: Tá achando que cê manda em mim, filho? - Cruzou os braços e eu sentir o cheiro de álcool.

Fiel: Bebeu ontem né, cara? - Ela fez careta estirando língua.

Mafê: Onde a gente tá? - Eu puxei ela pra fora do quarto, ela se assustou vendo que já tava de dia e eu ri.- Tá maluco? Deve tá todo mundo preocupado, as meninas cara.

Fiel: Pedro sabe que você tá comigo, ele se resolve com elas.- Ela respirou fundo.- A gente tá em São Paulo.

Mafê: Tô entendendo mais nada, preciso comer e remédio pra dor.- Falou sentando na mesa e eu concordei.

Peguei as quentinhas que eu comprei e coloquei na mesa, a gente almoçou suave ali enquanto eu fiquei explicando os bagulhos da fuga pra ela, que me olhava com uma cara de boba e um sorriso de criança, mas falar pra tu filho, eu tava igual! Nada se compara a saudades que eu tava da gatinha não.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora