21

56.5K 3.9K 1.7K
                                    

Maria Fernanda 💫

O final de semana passou rápido, tinha conversado com Pedro pra Letícia ficar com a gente um tempinho e ele aceitou, o problema foi o Paulo que não deixou por nada nesse mundo, beleza.

A semana passou num pulo também, sábado era aniversário de dezesseis anos da minha criança, vulgo Lelê e hoje era sexta. Ela apesar de tudo não negou festa, estávamos na semana de provas e eu tava me esforçando mais que o normal, pra que eu possa me livrar de tudo aqui o máximo possível.

Na terça feira dessa semana, tava chegando pra escola, já que agora tô indo de ônibus porque iria ficar muito complicado pro Pedro me levar e nessa terça, encontrei com o coroa lá. Ele tentou me bater novamente e advinha quem foi o salvador? Exatamente, Fiel.

Ele tava saindo da padaria quando viu e desceu a porrada no meu pai, se eu falar que não gostei eu sou uma puta de uma mentirosa. Nesse dia a gente conversou um pouco mas eu fui pra escola e ele subiu, estávamos afastados e não conversávamos mais, a gente só se viu uma vez essa semana e tava tudo bem, tava suave em focar na minha vida.

A Alicia se afastou da gente depois do b.o, eu não entendi o porquê, na real eu não tenho nada com o Fiel pra chegar ao ponto de ter me chateado, mas a Letícia falou que ela se afastou porque quis, nenhuma das meninas abriram o bico pra falar nada com ela.

Então agora, o bonde das morenas era só Letícia, eu, Victoria, Clara e Bruna, por enquanto tava tudo suave.

Cheguei em casa com a Letícia que fez maior questão do mundo de vim comigo e quando eu tava abrindo a porta, o Igor abriu a porta dele, fazendo a Letícia ir em direção dele.

Mafê: Mas você não foi trabalhar hoje? - Falei abrindo a porta e esperando a Letícia entrar.

Igor: Não fia, tô de folga.- Falou abraçando a Letícia.- Tchau aí, boa tarde.

Mafê: Bora logo, Letícia.- Falei entrando em casa.

Letícia: Amiga, eu não vim pra ficar com você.- Encarei ela que riu.- Boa tarde.

Encarei o Igor que me olhou fazendo careta e puxou a Letícia pra dentro da casa dele, eu fiquei por uns cinco minutos olhando pra porta fechada na minha frente e cocei a cabeça, entrando em casa.

Fui tomar logo meu banho de lei e vesti so uma regata com um short maneirin, liguei a música na televisão e fui arrumar as coisas, tinha maior gosto de arrumar a casa porque o Pedro não era bagunçado, era tudo organizado e eu que dessarumava.

Comi alguma besteira e me sentei com o celular em mãos, olhando as coisas e respondendo às outras meninas. Fazia também uma semana que a minha mãe não falava comigo, no começo eu até falei com ela mas ela me tratou mal e eu virei as costas, na minha.

O incrível é que até o Paulo me procurou, procurou saber como eu estava e se precisava de algo e minha mãe não, isso me magoou. Mas como eu já tava mais calma de tudo, falei com o Paulo numa boa, ele até chegou a combinar comigo pra fazer uma surpresa no aniversário da Letícia, o que já tínhamos organizados juntos e eu achei super fofo.

Tava sem nada pra fazer quando o Fiel postou foto nos status, semicerrei os olhos vendo como ele tava bonitinho e até respondi "sua mãe ainda aceita uma menina que não usa cropped love pra jantar na sua casa hoje? "

Ele visualizou e demorou um tempinho pra responder, mas logo mandou uns "kkkk" e falou que ela não tava em casa hoje, mas amanhã estaria. Ele me perguntou se eu iria pro aniversário da Letícia e eu falei que sim, então ele falou que a gente se resolvia depois.

Doidinho ele.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora