Fiel 🎭
Festinha da Letícia e eu já tava no pique, brotei na maior cara e fui falando com geral, Letícia me encarou de olhos semicerrados e eu sorri de lado.
Fiel: Parabéns, parceira.- Bati na cabeça dela.
Letícia: Cadê o presente? Você é rico, cadê meu presente? - Falou cruzando os braços e eu ri, tirando a caixa do bolso.
Fiel: Mãe que escolheu pá tu.- Ela sorriu mais ainda e abriu a caixinha que tinha uma pulseira, toda bonitinha mas eu só tinha pago mesmo, minha coroa que foi olhar.
Letícia: Ah cara, obrigada. Ela vem? - Me abraçou e eu concordei com a cabeça.
Fiel: Logo mais tá aí, deve tá se arrumando ainda, tá ligada né.- Falei passando meus olhos e vi a Mafê tirando foto, tava gatona a nega.
Deixei a Letícia ali e fui pra perto do Pedro, falei com ele e olhei pra Maria, que tava fazendo pose pra Victória tirar foto, entrei no meio ficando do lado dela e ela desfez a pose, me empurrando e rindo.
Mafê: Porra, queimou meu filme.- Falou fazendo cara feia e eu sorri de lado.
Victória: Eu como fotógrafa me recuso.- Falou entregando o celular e eu ri, vendo ela ir pra perto do Pedro e abraçar ele por trás.
Fiel: Tá linda demais, Maria Fernanda! - Falei olhando ela dos pés a cabeça.
Mafê: Obrigada, você tá fofo.- Falou cheia de marra com cara de nojenta e eu sorri, beijando a bochecha dela.
Fiel: Falei com a dona e ela falou que amanhã é pra tu brotar.- Neguei com a cabeça.
Mafê: Vou sim, amei viu.- Piscou, olhando pro celular.- E aí, vem cá. Qual cê gostou mais, tô em dúvida.
Cheguei por trás dela vendo ela se arrepiar rindo e coloquei as mãos na cintura dela e apoiei o queixo no ombro dela, ela me mostrou as fotos e eu escolhi, mas as porra parecia tudo igual, nada diferente.
Não soltei ela depois disso, fiquei ali por trás dela vendo ela postar os bagulhos e até tirou umas fotos comigo, fiquei gastando altas paradas com ela até a mãe dela aparecer no nossa frente, me afastei e a Fernanda me olhou sem entender.
Maria: O que vocês têm? - Eu ri e a Fernanda negou.
Mafê: Não temos nada.- Falou normal, voltando a olhar pro celular.
Maria: Você sabe o que eu acho sobre isso e deveria se afastar.- Cruzei os braços pra trás e olhei pra Fernanda, ela apenas concordou com a cabeça e a mãe dela saiu, olhei pro lado e ela me olhou.
Mafê: Nem amigo eu posso ter, tá vendo? - Eu ri com o drama dela e ela cruzou os braços.
Fiel: Mãe é mãe.- Dei os ombros.
Mafê: Você vai se afastar mais ainda? - Eu encarei ela se entender.
Fiel: Eu tô afastado? - Ela afirmou.- Porra e eu achando que tava envolvido demais.
Mafê: Era pra tá envolvido? - Falou colocando as mãos na cintura.
Fiel: Tenho certeza que não.- Falei encarando ela de volta.
Mafê: É teatro? - Sorriu e eu sorri junto.
Fiel: Mais sincero impossível.- Maria Fernanda abriu um sorriso negando com a cabeça e me abraçou.- Hoje é dia de se pegar, né?
Mafê: Tem que marcar antes.- Sussurou no meu ouvido e eu sorri de lado, beijando o pescoço dela.
Ela segurou minha nuca e eu fui colocar a mão pelo cabelo dela, mas ela me empurrou, batendo na minha mão.
Mafê: Tá maluco? Sabe o quanto eu demoro pra arrumar meu cabelo e você vim colocar a mão e estragar? - Encarei ela e neguei.
Segurei o queixo dela e mesmo ela querendo virar o rosto, me beijou. Ali na frente de geral mermo, me separei balançando a cabeça quando lembrei de altas negas daqui e fiquei de costas pra ela, que apoiou os braços no meu ombro.
Fiquei ali na frente dela até o Paulo vim arrastar ela de perto de mim pra fazer algum bagulho, fui pra perto do Pedrinho que tava com a Victória na frente dele e encostei ali, olhando o Paulo fazendo altas parada pra Letícia e a Fernanda ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.