25

55.5K 3.8K 2.7K
                                    

Maria Fernanda 💫

Fiel voltou a me beijar colocando a mão na minha coxa e passando o polegar, coloquei a mão por cima da dele fazendo ele parar porque tava toda arrepiada e continuei beijando ele, até ele desviar.

Fiel: Quer ir pra casa? - Falou me encarando.

Mafê: Cê sabe que não.- Falei manhosa, fazendo careta e ele riu de lado.

Fiel: Quer ir pra onde? - Neguei, dando os ombros.

Mafê: Cê já amanheceu aqui? - Ele concordou e eu sorri.- Tá bom, então vamos. Não tem nenhuma folha e lápis por aqui não?

Fiel: Pra que? - Falou sem entender.

Mafê: Tô afim de desenhar.- Ele riu.

Fiel: Vou buscar.- Falou levantando.

Fiquei olhando pro céu naquele sofá e esperei ele voltar, quando ele voltou apareceu com um caderno e várias canetas num potinho, agradeci e ele sentou novamente. Me encostei nele e fiquei desenhando várias coisas aleatórias ali, vendo ele dando opinião e até elogiando.

Ficamos nessa até umas três da manhã, Fiel puxou meu rosto me fazendo desviar dos desenhos e me beijou, coloquei os bagulhos em cima do sofá e me sentei no colo dele, ele colocou a mão nas minhas coxas e ficou subindo uma mão por minhas costas.

Fiel: Cê atiça pra depois correr, né? - Parou o beijo me encarando e eu sorri.

Mafê: Acho que você tá se perdendo no personagem.- Ele negou.

Fiel: Perdi faz tempo, pô.- Segurou meu rosto, me beijando novamente.

Fiel levou a mão devagarinho pra minha intimidade e fez tudo devagar, esperando alguma reação minha, senti seus dedos em contato com minha intimidade e ele arrastou a minha calcinha pro lado, ele parou de me beijar descendo pro meu pescoço enquanto enfregava seus dedos pela minha intimidade.

Fiel: Tu já gozou pra alguém? - Falou no meu ouvido e eu me arrepiei, ficando toda tímida e eu neguei.- Pode continuar?

Confirmei com a cabeça sentindo ele penetrar um dedo devagarinho na minha intimidade, fui me acostumando aos poucos com ele beijando meu rosto e meu pescoço, enquanto movimentava os dedos.

Logo ele enfiou mais um e conforme eu ia me acostumando, ele ia aumentando a velocidade. Tava toda arrepiada sentindo uma sensação gostosa quando senti meu corpo tremer, soltei um gemido baixo no ouvido dele e ele mordeu meu lábio inferior devagarinho, enquanto eu senti uma onda de prazer batendo pelo meu corpo, a sensação gostosa bateu forte e eu senti algo escorrendo pela minha intimidade, o que me fez dar um gritinho e ficar mole nos braços dele.

Fiel: E aí? - Falou ajeitando minha calcinha e eu afastei meu rosto do pescoço dele, ele me olhou sorrindo de lado e eu olhei pra ele toda tímida.- Gostoso né, pô?

Mafê: Para, eu sou tímida.- Falei me recuperando e ele riu, se levantando e indo lavar as mãos numa torneira ali.- Sensação gostosa do caralho.

Fiel: Ih, relaxa que tu tá no começo, ainda tem a chance de sentir prazer com o melhor da cidade, tá podendo.- Eu gargalhei vendo ele voltando pro sofá e eu olhei pra bermuda dele.

Tava marcada o bagulho ai, encarei aquilo vendo ele me olhar e sentou no sofá, tava toda tímida mas ativei a piranha dentro de mim e passei a mão por cima do seu pau, vendo ele me encarar com um sorriso cafajeste e negar.

Passei a mão por cima da sua bermuda e ele colocou a mão na minha nuca, entrei com a mão por dentro da sua roupa e sentir o seu membro quente e duro na minha mão, ele mordeu o lábio inferior e eu abrir a bermuda dele. Ele me olhou surpreso e me ajudou a descer a bermuda junto da cueca, me ajoelhei no chão na frente dele vendo aquele negócio e ele segurou seu membro e minha nuca, me guiando pra pôr a boca naquilo ali, a safadeza né minha filha?!

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora