56

44.3K 3.3K 1.7K
                                    

Mafê 💫

Fiel: Tá ficando maluca, porra? - Gritou fazendo geral olhar e veio pra cima de mim, puxando meu braço.

Diego: Ei pô, relaxa.- Tentou me puxar e eu empurrei a mão do Fiel.

Mafê: Você tá doido? - Falei chateada ao extremo, vendo ele segurar minha mão.

Fiel: Bora, Maria Fernanda.- Neguei, tentando me soltar e ele sacou a arma da cintura, apontando pro Diego.- Vou repetir?

Diego me olhou e eu desviei o olhar sentindo meu olho enchendo de lágrima, ele foi pra moto e eu subi passando a mão no rosto e ele foi pro morro, pra casa dele sendo mais exata.

Quando ele chegou, me sentei no sofá e a mãe dele passou pela gente na sala, Fiel tava em pé me encarando e ela olhou pra nós dois.

Laura: O que aconteceu? - Falou sem entender.

Fiel: Mete o pé.- Falou respirando fundo e ela me encarou saindo, passei a mão nos olhos e me levantei. Não sei, ele deveria ter cheirado alguma coisa porque ele tava o tempo todo passando a mão no nariz e fungando.

Mafê: Vai se foder, Lucas.- Fui tentar sair e ele segurou meus braços.- Não quero olhar pra tua cara mais, sério! Acabou tudo que a gente tinha, quero que tu vá pra puta que pariu.

Fiel: É, tu acha que é assim? - Me encarou.

Mafê: Me solta.- Gritei tentando sair e ele me puxou pro quarto e me jogou na cama.

Fiel: Tu vai ficar quietinha aí pra eu não perder a paciência contigo, Maria Fernanda.- Eu me sentei na cama.

Mafê: O que tá acontecendo? Qual o teu problema, caralho? - Me sentei na cama.- Tu encheu o cu de droga, né?

Ele ficou me encarando que eu me encolhi, ao mesmo tempo me levantei sentindo vontade de vomitar, fui no banheiro me ajoelhado e vomitei ali, ele veio atrás me encarando, limpei minha boca e ele veio atrás.

Fiel: O que tu tem?- Me sentei na cama respirando fundo e coloquei a mão no rosto.

Mafê: Por que você tá assim? - Falei baixo, limpando as lágrimas.

Fiel me encarou e suspirou, se jogando do meu lado. Me afastei encarando ele e ele ficou enrolando por maior tempo até falar alguma coisa.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora