41

49.4K 3.4K 1.2K
                                    

Letícia 💕

Hoje era o dia de folga do Igor e ele tinha falado que vinha me buscar, me arrumei toda e fiquei sentada na sala esperando, até meu pai entrar tirando o fuzil das costas e me encarando.

Paulo: Vai pra onde? - Me levantei.

Letícia: Sair com um amigo.- Falei em tom de dúvida e ele me encarou.

Paulo: Quem?

Letícia: Você? - Semicerrei os olhos.

Paulo: Eu o que? - Cruzou os braços.

Letícia: Você perguntou.- Desviei o assunto rindo e ele me encarou com deboche.- Maria meteu o pé logo cedo, né?

Paulo: Vamo conhecer né...- Falou quando o Igor buzinou lá fora e ele foi saindo na frente, eu peguei minhas coisas do sofá e fui tentar ir na frente.

Letícia: Pai...- Murmurei vendo ele abrir o portão, Igor tava com o celular na mão dentro do carro e quando viu me pai, começou a rir.- Num falei que eu ia pra casa da Maria.

Paulo: Qual foi, Igor.- Encarei ele que desceu do carro rindo e passando a mão no cabelo, tava cortado e todo bonitinho.

Igor: E aí, cria.- Bateu na mão do meu pai.- Qual b.o?

Paulo: Qual o desenrolo, filhão? Tá achando que é fácil assim? - Igor me olhou.

Igor: Num pode namorar mais? - Meu pai negou e eu engasguei.

Paulo: Que eu saiba, tem que pedir autorização né pô.- cocei minha garganta e olhei os meninos descendo de moto, Rp encarou feio e o Fiel deu a volta, me chamando com a cabeça e eu fui até ele.

Fiel: Vai pra casa da Fernanda?

Letícia: Não exatamente, mas passo por lá.- Ele tirou uma caixinha do bolso, me entregando.

Fiel: Dá isso pra ela lá, fala que eu mandei, pode ser? - Concordei com a cabeça.- Tu acha que ela vai gostar?

Letícia: Certeza que sim, vacilão.- Ele piscou e eu olhei a tornozeleira de prata que tinha uns pingentes aleatórios, mas bonitinhos demais.

Ele saiu e eu voltei pra perto dos dois amigos, puxei o Igor pra ir embora com meu pai falando que depois ia trocar uma ideia com ele e a gente foi carro, ele perguntou o que o Fiel queria e eu falei.

Letícia: Nem eu sabia que a gente tava namorando.- Brinquei, jogando o cabelo pro lado.

Igor: Tá achando que a gente tá brincando de casinha? - Encarei ele feio, que sorriu.- Tá linda ein, espetáculo de nega.

Letícia: Você é bobinho.- Beijei a bochecha dele e a gente foi descendo o morro, iríamos pra praia mas quando estávamos no meio do caminho, o celular dele tocou.

Ele atendeu enquanto dirigia e eu fiquei mexendo no celular, vi que ele brigava com alguém, provavelmente a mãe do seu filho, Igor estacionou o carro e respirou fundo, desligando o celular, olhei pra ele e ele me encarou.

Igor: Tenho que buscar o Ruan, mãe dele vai no médico e falou em cima da hora, pô.- Eu sorri, concordando.

Eu gostava do Ruan, quem não gostava de mim era a mãe dele, mas tudo bem. Fomos pegar o pequeno e eu acabei indo atrás com ele, de qualquer forma fomos pra praia e colocamos ele no carrinho de bebê, andando pela orla com ele.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora