Fiel 🎭
Acordei cedo pra trampar né, tomei um banho, sai pra cozinha e minha mãe já tava acordada comendo, beijei a cabeça dela e tomei café com a gata. Respondi algumas mensagens e entrei na conversa da Maria, que tava online e eu falei com ela.
mensagens 📱
Fiel: E aí, fia? (06h20)
- Tá acordada cedo, que isso? (06h20)Mafê: Acordei com maior fome, puta que pariu. (06h21)
Fiel: Sai aí na porta, vem me vê. (06h21)
Mafê: Não. (06h21)
mensagens 📱
Sai de casa indo pra casa do Paulo sem fazer barulho com a moto, quando ia pegar o celular pra mandar mensagem, ela abriu a porta com cara feia, de moletom e um short meio que curto, encarei ela de careta e ela continuou na cara feia.
Mafê: Tô com muito sono, mal consegui dormir.- Falou me abraçando e eu beijei a cabeça dela.
Fiel: Vai voltar pra casa do Pedro hoje? - Ela concordou.
Mafê: Ainda não sei, na verdade. Mas querendo a Maria ou não, eu vou meter meu pé, só vou de tarde na escola pegar as notas e tudo mais.- Falou me soltando.
Fiel: Qualquer coisa me avisa, te levo.- Ela fez careta, me beijando.
Dei um beijo rápido nela e ela não demorou muito pra entrar, fui pro meu e passei a manhã trampando, Maria também dormiu a manhã toda e quando acordou, me mandou vários áudios animada dizendo que o curso de desenho dela começava hoje.
Não tinha achado muito legal porque era um bagulho de noite, mas ela perguntou se eu podia levar ela e eu falou que sim. Tava bem suave na minha quando ela perguntou se eu realmente ia falar com a mãe dela, tava bem de boa na minha e só tinha falado aquilo ontem pra animar ela, gastação pura cara. Mas de qualquer jeito, falei que ia mais tarde, fui procurar o Paulo e ela já tava saindo.
Fiel: Aí, aí...- Falei batendo na cabeça dele.- Preciso ir na tua casa falar com a coroa da minha gata, desenrola pra mim.
Paula: Tua gata? - Debochou.- Tu quer que eu faça o que?
Fiel: Só diz que eu vou almoçar lá, o resto eu resolvo.
Ele balançou a cabeça e me chamou pra ir, cheguei lá vendo a Letícia na sala e a casa tava silenciosa.
Letícia: Aproveita teus 10 minutos que a mãe da Mafê foi no mercado.- Falou olhando pra mim e eu sorri, Letícia apontou pro quarto e eu meti o pé, abrindo a porta e vendo a Fernanda ajeitando o cabelo.
Mafê: Olá, bonito.- Falou me olhando pelo espelho e eu abracei ela por trás.
Ela terminou uma parte do cabelo e virou me beijando, segurei o rosto dela apertando e ela sorriu, me sentei na cama e fiquei olhando ela arrumar o cabelo. Letícia logo entrou no quarto chamando a gente e saímos, Maria apareceu com umas sacolas e me olhou feio, fiquei quieto na minha e a Mafê sentou do meu lado na mesa. Bagulho foi no silêncio, no fim do almoço Paulo voltou pra boca, Letícia foi pro quarto e só ficou nós três, fiquei voando no tempo até a Mafê me catucar.
Fiel: Aí cara, nada não. Só pra dizer que sua filha tá comigo, vim botar a cara pra te falar pra tu não escutar por terceiros.- Falei batendo os dedos na mesa.
Maria: Não é assim.- Cocei a cabeça.
Mafê: Não tá sendo um pedido de aprovação, estamos apenas avisando. Não esquece o que você falou ontem, pode colocar em prática.
Maria: Não se esqueça que eu sou sua responsável, posso até te trancar num convento, Maria Fernanda.- Olhei pra ela.
Mafê: Caraca, me esquece.- Olhei pra ela.- Você não me disse com todas as palavras que se pudesse, não seria a minha mãe? Faz isso. Me exclui da vida, certo? Me deixa em paz, não precisa me dar nada, nem fazer nada, só esquece que eu existo, vai ser muito melhor pra nós.- Falou se levantando.- A partir de hoje, eu não tenho pai, nem mãe. Eu só tenho um irmão, apenas isso.
Olhei pra Maria que ficou calada com cara de arrependida e eu me levantei, Mafê foi no quarto da Letícia e eu esperei elas, sai com as duas do lado e acabou que desceu nós três de moto, deixei elas na escola e fui fazer o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.