Letícia 🎀
Eu me acordei com alguém me chamando, olhei pro lado sem entender e tomei um susto, meu quarto tava todo escuro por conta das cortinas e tinha uma pessoa em pé do meu lado, observei bem vendo o Igor e respirei fundo.
Igor: Coroa ali falou que podia te acordar.- Eu neguei, deitando a cabeça no travesseiro e coçando os olhos.- Tentei falar com você mas você tava dormindo, vim aqui pra conversar com você.
Let: Aconteceu algo?- Me sentei na cama, amarrando meu cabelo e ajeitando minha blusa, encarei ele com cara de monga e ele me olhou.
Igor: Assim Lê, gosto demais de você. Mas acho melhor a gente se afastar por enquanto, tá ligada? - Gelei, tive nem ação pra nada, fiquei parada sem nem respirar.
Let: Isso por causa que ontem eu não fiquei com você? - Ele deu os ombros.
Igor: Eu tenho um filho, tá ligada? Ele é a pessoa mais importante pra mim, então acho que se você tá disposta a ficar comigo, meio que assume um papel ali, tá ligada?
Let: Não, não...- Eu ri sem graça.- Você tem o filho, eu não tenho obrigação de nada entre ele, sabe? Eu gosto demais do Ruan e cuido dele com maior gosto do mundo, mas não é porque eu tenho obrigação, é porque eu quero. Acho que antes da gente namorar, a gente tem uma vida, você sai com seus amigos e eu saio com os meus amigos e isso não interrompe em nada, quando a pessoa da o respeito ao seu namorado.
Igor: Eu não penso assim pô, não acho maneiro! Tu ir pra um lugar cheio de gente que tu já ficou ou que teve maldade e eu não tá.- Eu ri, coçando a cabeça.
Let: Como eu disse, posso tá rodeada de pessoas que eu já fiquei, mas o meu respeito e minha fidelidade não vai mudar em nada independe de nada. Você tá sendo um babaca vindo aqui terminar comigo porque eu fui pra uma festa, que você sabia com quem e aonde, sendo que eu nunca fiz isso.
Igor: Não? - Falou em tom de dúvida.
Let: Não! - Falei na certeza.- Cara, aquela vez que a gente tava a duas semanas sem se ver e no final de semana você falou que os meninos do trabalho tinham marcado pra beber, eu falei o que? Briguei em algo? Você sabia que eu tava chateada e mesmo assim foi, nem por isso eu cheguei e terminei.
Igor: Tem nada ver essa comparação! - Falou desviando e eu ri sem graça.
Let: Você vai querer terminar o nosso namoro, Igor? - Olhei bem nos olhos dele e ele ficou calado, por uns cinco minutos até respirar fundo.
Igor: Só fiquei chateado porque você não ficou com a gente, tinha pensando em um bagulho maneiro.- Desfez a postura, passando a mão na nuca.- Não vim aqui na intenção de terminar, mas acabei passando pelo Rp na vinda e ele soltou umas piadinhas, só juntei tudo e joguei.
Let: Você foi babaca em tudo que disse.- Me levantei.- Retire suas palavras agora.
Ele choramingou deitando na cama e eu entrei no banheiro. Escovei meus dentes, tomei um banho e ele tava deitado na minha cama olhando pro nada e eu me vesti, sentei na cama e ele me puxou pra cima dele.
Igor: Amo você..- Cheirou meu pescoço, passando a mão pela minha coxa.- Hum?
Let: Boboca.- Murmurei me encolhendo e ele riu me fazendo deitar em cima dele.
Igor me abraçou e eu deitei em cima dele com a cabeça no seu peito, ficamos calados observando tudo e depois ele conversou comigo sobre algumas coisas relacionada a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.