75

40.4K 3.1K 1.3K
                                    

Fiel 🎭

Tava com a Mafê na festa da cria, ela tava toda animadinha e eu tava na minha, só vi a Maria parando por uns minutos e olhando pra mim, desviei o olhar pra ela e fiquei sem entender, indo pra perto dela, ela colocou a mão no meu ombro e eu olhei pra ela.

Mafê: Minha barriga tá doendo.- Segurei a cintura dela.- Tô falando sério.

Fiel: E eu tô rindo? - Ela me olhou feio.

Pedro: Que foi? - Puxei uma cadeira pra ela e sentei a Maria, que colocou a mão na barriga.

Mafê: Tá doendo muito.- Me agachei do lado dela.

Fiel: Ela vai nascer? - Vai sem entender e a Maria apertou minha mão, mesma hora ela soltou um líquido, Pedro levantou correndo e a Maria só faltou arrancar minha mão e gritou.

Mafê: Vai, vai sim..- Falou choramingando.- Eu vou morrer Lucas, pode escolher ela.

Fiel: Cala a boca, Maria Fernanda.- Gritei com ela na mesma hora.

As meninas se aproximaram e eu levantei ela, que foi choramingando aos poucos e coloquei ela no carro, Pedro meteu o pé pro hospital e eu fui com ela atrás, vendo ela chorar de dor e segurar minha mão. Quando a gente chegou, ajeitei meu boné cobrindo o máximo da cara e desci com ela, Pedro saiu gritando por uma cadeira de rodas e logo veio, tava pagando essa porra e queria o melhor tratamento também.

Levaram ela pra uma sala, fiquei sem entender, esperei por um tempo igual maluco só faltava quebrar o chão. Quando me chamaram, mandaram eu colocar um bagulho e eu só ignorei, entrei indo pro lado dela na cama e ela tava toda lombradinha.

Aí o médico explicou que o bebê ia ser cesário e mil coisas, não entendi, só fiquei com a Maria vendo eles fazendo os bagulhos. Demorou pra caralho, mas parece que aconteceu toda uma parada quando eu vi a menina saindo da barriga da Maria.

Tremi irmão, tremi no papo reto! Fiquei sem saber o que fazer, como agir e porra, me senti uma criança ganhando algum bagulho. Fiquei sem reação, vi eles me mostrando ela a Thais eu não sabia o que fazer.

No peito bateu uma parada maluca, tava feliz. Tava completo irmão, tava me sentindo o filho da puta mais foda do mundo todo, papo reto. Comecei a rir feito bobo irmão, falei pra ele o nome e tudo que ele me pediu direitinho, levaram ela pra limpar e eu olhei pra Mafê, beijei a testa dela vendo ela na lombra e bati levemente na bochecha dela rindo, formei minha família fi.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora