Maria Fernanda 💫
Os meses estavam passando no piscar de olhos, eu estava com seis meses já da minha menininha que o nome iria ser Thaís, mas na verdade eu queria "Tiana " só que o Fiel queria "Thayná" passamos uma semana brigando até chegar uma conclusão que agradou ambos.
Hoje era aniversário do Pedrinho, tava no mercado comprando as coisas com ele porque ele queria fazer uma resenha em casa, tava na sessão de pippos e besteiras e tava olhando pro Doritos que tava lá em cima e a pequena moça não conseguia pegar, então tava olhando fixamente pra ele esperando ele levitar pras minhas mãos.
- Quer ajudar, moça? - Sai da minha levitação olhando pro moço que riu.
Mafê: Quero sim, fiquei chateada que ele não veio flutuando pra minha mão.- Brinquei vendo ele pegando o Doritos enquanto ria.- Pega mais dois por favor.
- Tá na mão.- Eu sorri.
Mafê: Obrigada.- Falei pegando o resto das besteiras e jogando no carrinho.
- Bora ali, gatinha.- Olhei pra ele, empurrando o carrinho e neguei, semicerrando os olhos e ele colocou a mão na blusa, marcando a arma na cintura.- Não?!
Mafê: Aí eu tô passando mal.- Me apoiei em uma mulher que passava ali e ela me olhou preocupada, junto com o marido dela.- Moça pelo amor de deus, eu tô sem ar, tá ficando tudo preto.
- Vamo pro hospital amor.- Olhei pra ele que tentou se aproximar e eu gritei, colocando a mão na barriga.
Mafê: Ele me bateu moço, tira ele de perto de mim.- O marido da mulher entrou na frente dele e eu continuei no meu teatro.- Meu irmão tá aqui, preciso encontrar ele.
Pedro: Maria? O que foi? - Falou entrando na sessão, nessas horas já tinha várias pessoas me olhando ali, quando fui correr pra perto dele, o homem sacou a arma atirando no Pedro.
Todo mundo ali gritou com medo, algumas pessoas se jogaram no chão e eu tropecei caindo no chão, sentir minha barriga doer e gritei alto pra caralho, o homem puxou meu braço me arrastando pra cima e saiu me puxando, vi as pessoas indo ajudar o Pedro e não conseguia pensar em nada, só na minha barriga doendo e o homem me levando pra um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.