67

43.4K 3.2K 2.5K
                                    

Fiel 🎭

Acabou que mermo assim a gente desceu pra área de lazer lá e foi fazer o churrasco, só nós e a Victoria que tinha chegado pra falar com o Pedro.

Eu tava em pé trocando ideia do jogo com Igor que tava assando as carnes e a Maria apareceu passando a mão na barriga e olhando pra churrasqueira.

Mafê: Aí, tira um pedacinho pra me dar.- Igor olhou estranho pra ela.

Igor: Bagulho tá cru, tá maluca? - Olhei pra Maria Fernanda.

Mafê: Me dá, por favor.- Igor negou, ignorando ela e ela me olhou de uma hora outra com os olhos cheios de lágrimas.

Fiel: Qual foi Maria, vai ficar nessa cara? Espera assar.- Ela negou, deixando as lágrimas caírem e me abraçou.- Tira aí pô, da um pedaço pra essa maluca.

Igor: Porra, de fuder né.- Falou cortando.- A mãe do Ruan só comida kiwi, toda hora era isso.

Fiel: Dá ideia não.- Ele deu um pedaço de carne, bagulho tava cru e a Maria enfiou na boca com maior gosto do mundo.

Neguei com a cabeça e ela pediu mais, Maria ficou comendo e eu voltei a falar do jogo, depois de um tempinho fui me sentar e a Maria não desgrudava. Fiquei mexendo no celular com ela deitada no meu peito enquanto comia.

Fiel: Qual foi mano, desgruda um pouco...- Bati na cabeça dela.

Mafê: Thais tá pedindo carinho e você faz isso, meu deus.- Eu comecei a rir pela cara dela e ela fez bico.

Fiel: O que foi minha princesa? - abaixei o rosto, ficando na frente da barriga dela.- Você não vem pro colo do pai nunca, porra?

Maria riu passando a mão no meu cabelo e eu bati na mão dela, desviando.

Fiel: Tá achando que é fácil manter meu cabelo? - Olhei pra ela, que semicerrou os olhos.- Muita régua aqui pô, encosta não.

Mafê: Como você consegue ser tão fácil? - Maria meteu a mão no meu cabelo bagunçando e eu puxei o dela.

Fiel: Para de ser assim garota, criançona.- Ela empurrou meu rosto.

Mafê: Eles amam eu assim.- Na hora já segurei o rosto dela, não com força, mas ela me olhou rindo.- Bebezinho ficou com raiva? Iti mamãe.

Fiel: Bebê eu sou, por isso fico mamando mina.- Maria me deu um tapa do caralho nas costas e eu me levantei rindo, chutei as pernas dela e ela levantou a mão me dando tapa.- Vai nessa, piranha.

Mafê: Sabe o que eu tenho que fazer? Tomar...- Coloquei a mão na boca dela sabendo ela ia continuar a brincadeira e ela gargalhou, tirando a minha mão.

Segurei o pescoço dela e ela me beijou, peguei uma cerveja e voltei pro lado dela, que agora tava fazendo um bico e olhando pro nada pensativa.

Fiel: O que foi, cacheadinha linda? - Ela me olhou rindo.

Mafê: E se um dia a gente deixar acabar? - Coloquei a cerveja na boca.- As coisas que só a gente entende, as brincadeiras, cê acha que uma hora vai perder a graça?

Fiel: Já não tem graça, como que vai perder? - Ela riu e eu neguei.- Bagulho do pra sempre, meu amor.

Mafê: Pra sempre não existe não.- Fez bico e segurou minha mão.

Fiel: A gente inventa um aí, da em nada.- Ela continuou fazendo bico e me beijou novamente.

Afastei pra poder beber e coloquei a mão pelo ombro dela, Maria pegou o meu celular e ficou gravando vídeo e postando nos status, fiquei reclamando com ela pra caralho, sempre que ela fazia isso, vinha os moleque me gastar.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora