24

55.9K 3.8K 2.6K
                                    

Maria Fernanda 💫

Tio Paulo deu um buquê de flores pra Letícia que eu tinha ajudado ele a escolher, junto de um anel solitário que era a coisa mais linda, depois de entregar as coisas, fui pra perto do meu irmão que tava abraçando a Victória, Fiel tinha se afastado e tava conversando com uma menina, na mesma hora que eu olhei, ele me olhou, ficamos nessa e eu desviei, deitando a cabeça no ombro do Igor.

Igor: E você? A única solteira, tadinha.- Olhei feio pra ele.

Mafê: Você também tá solteiro, Pedro também e todas as meninas estão, fica quieto.- Ele riu.

Igor: Pelo menos todo mundo aqui tem esquema fixo.- Continuou me provocando e eu bati nele, vendo ele rindo e me abraçando de forma que prendeu meus braços.

Deitei a cabeça no peito dele e ele me apertou beijando minha cabeça, fiquei abraçada com ele até o Fiel chegar estragando tudo, empurrei ele voltando pra perto do Igor mas ele continuou a me puxar.

Mafê: Saí, Fiel.- Ele segurou minha cintura e apertou.

Fiel: Tu é maluca, cria.- Falou debochando e eu ri, fiquei quieta na minha e foi isso.

A festa rolou numa boa, minha mãe ficou o tempo todo vindo e falando alguma coisa chata que me fazia perder a graça.

Primeiro falou pra não beber na maior ignorância, sendo que eu só tava com copo de energético na mão, beleza. Não fui contra e não bebi, depois eu tava conversando bem de boa com o Fiel e ela veio com o papo de bandido, caraca mano.

Tava toda sem graça, sozinha e quieta no meu canto, mas eu não conseguia ficar na minha, Fiel tava me puxando pra trocar ideia o tempo todo. Eu já tinha até parado pra conversar com a mãe dele que chegou e falou comigo, super simpática a mulher.

Fiel: Quer dar uma volta? - Falou enrolando um cachinho meu, super concentrado.

Mafê: Vou perder a cabeça pra brigar com minha mãe não, se ela ver.- Ele balançou a cabeça.

Fiel: Pedro e Igor tão metendo o pé agora, tu diz que vai pra casa com eles, só num da pra voltar mais.

Mafê: Pra onde vamos, então? - Falei me levantando.

Fiel: Lugar mais bonito do morro, fia.- Sorri de lado e fui pra perto da Letícia.

Já se passavam de uma da manhã, ela me fez prometer que viria passar o dia com ela e eu falei que sim, sai junto com os meninos e avisei a eles, Pedrinho me encarou e eu esperei ele dizer que não, mas ele só falou pra eu ter cuidado.

Me afastei dali vendo o Fiel na moto e eu subi, ele foi subindo o morro e logo estávamos no Alto do morro.

Eu desci da moto ajeitando meu vestido e ele me levou pra laje, apoiei minha mão ali na barreira e sorri, era uma coisa linda demais, sério.

Mafê: A vista é linda como eu sou.- Falei me achando e ele riu do meu lado.

Fiel: Pô, aí vou ter que discordar, qualquer pessoa perde fácil pra essa vista.- Fiz careta sorrindo ainda.

Tinha um sofá ali e eu me neguei até o fim a sentar, mas ele falou que os meninos só sentavam ali pra fumar, mesmo assim fiquei cheia de nojo, ele sentou e me arrastou pra deitar no peito dele, fiquei com as pernas cruzadas por causa do vestido e ele tava largadão olhando pro nada.

Mafê: Parece até piada a gente assim, sem nenhuma gracinha até.- Falei rindo e sorri de lado no final.- Você não tem cara de que faz isso com muitas, as aparências estão mentindo hoje?

Fiel: Pra ser sincero, tu é a quarta.- Fiz careta.

Mafê: Conta, gosto de saber dessas histórias.

Fiel: Uma foi uma nega que eu tava envolvidão, tava amarrado na dela e achei que ia dar certo, trouxe pra nós curtir a vista, mas num deu certo o lance com ela. Outra foi uma pessoa que eu vacilei pra caralho num tempo atrás, trouxe esses dias pra pedir desculpa e a outra, foi a que me mostrou como essa vista era bonita, minha irmã.

Mafê: Não sabia que você tem uma irmã.- Falei curiosa e ele negou.

Fiel: Enfim, papo errado.- Concordei vendo ele ficar desconfortável.- E tu? Tem nenhum lugar pra oferecer aos macho não?

Mafê: Não tenho macho, então não me preocupo.- Ele riu.- Eu gosto de ver as estrelas, então qualquer lugar com uma vista boa, é um ótimo lugar.

Voltamos ao silêncio e ele passou a mão na minha bochecha, me fazendo olhar pra ele. Encarei ele antes de beijar e ele fazia o mesmo, quando ele me beijou me puxou pra cima me fazendo sentar nas pernas dele e apertou minha cintura.

Ajeitei meu vestido pra ele não subir e continuei beijando ele com calma, enquanto minha mão estava eu seu rosto, a dele estava na minha cintura. Quando me separei, ele olhou nos meus olhos e eu fiquei toda tímida, deitei a cabeça no ombro dele e a primeira coisa que eu pensei foi "não quero me apegar."

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora