Mafê 💫
Pisquei os olhos e poxa, oito meses na barriga. O fato de faltar apenas mais um mês para eu ter minha filha aqui era muito nervoso, tava ansiosa, com medo e sem saber o que fazer. O quartinho dela já tinha sido montado na nova casa, ou melhor, na minha casa. O fiel pegou uma casa no morro e falou que era minha, meu nome e tudo mais, aí era a nossa casa né.
Tínhamos escolhido tudo juntos e tentamos ir pelo mais barato, depois a gente melhorava tudo, mas focamos mais nas coisas de bebê. E como uma ideia genial, hoje era dia do chá de fralda, pra gente poder ganhar as coisas e o que a gente economizar, comprar de comida.
Fiel: Tu num sabe o que aconteceu...- Falou entrando no quarto e eu olhei pra ele com tédio.- Comprei um bagulho.
Mafê: Carne? Hoje tem churrasco.- Animei e ele negou.
Fiel: Hoje tu passa fome, tem comida não.- Falou me mostrando uma caixinha.- Mó bonitinho né, só ia te dar quando a Thaís já tivesse aqui e pá, mas é pra tu usar hoje.
Abri a caixinha e era um conjunto mãe e filha de cordão. Era bem simples mas aquela coisa simples linda do caralho, sorri toda boba e ele tirou da caixinha.
Mafê: Amei...- Falei sorrindo de orelha a orelha.
Fiel: Chefe é chefe.- Revirei os olhos vendo ele vim pra trás de mim, colocando.
Tirei o cabelo e ele fechou, me levantei me olhando no espelho ajeitando o cordão e ele me abraçou por trás, beijando minha cabeça.
Mafê: Te amo né, chefe.- Segurei o rosto dele, olhando através do espelho
Fiel: Amo você.- Se afastou e eu sorri.- Vamo pra lá.
Concordei com a cabeça e ele foi na frente, peguei meu celular e fui andamos mais atrás, quem tinha inventado toda decoração e tudo, tinha sido as madrinhas da Thais, então eu não tinha mínima ideia e nem tinha dado palpite, só falei que a cor era vermelho.
Quando eu saí, fiquei boba vendo que tava tudo a coisa mais simples e mais linda de todas, fiquei toda emocionada indo pra perto das meninas e aproveitei pra pegar docinho.
A festa estava indo bem, na verdade tava tudo bem. Tava me divertindo a beça, só o Fiel que tava meio leso das ideias e tinha bebido até demais, fiquei de cara fechada pra ele, mas quando ele veio cantar no meu ouvido, quem disse que durou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.