86

36.8K 2.8K 1K
                                    

Mafê 💫

Brunna tava conversando uma coisas meio nada haver comigo, já tava louca de bebida, quando eu olhei pro Fiel. Homem gostoso que eu tinha ao meu lado, ele olhava todo de cara fechada, cheio de marra pra movimentação lá embaixo.

Fiquei olhando ele e certeza que eu tava com cara de boba, quando ele baixou o rosto olhando pro pé, segundos depois ele olhou pra mim. Sabe quando o olho bate?

Não consegui nem pensar, a gente tava totalmente ligado ali mesmo que de longe, ele me encarava com uma cara de otário, mas não chegava nem perto da minha. Ficamos nos encarando por muito tempo, ele balançou a cabeça como se perguntasse o que eu queria e eu joguei um "Amo você." sem som, ele sorriu pra mim e piscou, quando menos espero, a Alicia aparece indo de cara abraçando ele.

Brunna: Que moral ela tem, eu hein.- Olhei pra Brunna que encarava o mesmo que eu.

Mafê: Nega chata, aiai.- Bru riu.

Brunna: Ele tá abraçando de volta ue, mata ele também.- Olhei bem e realmente era verdade, Fiel abraçou ela colocando a mão nas costas dela e eu encarei aquilo.- Não vale a pena, ele nunca que ia te trair, ainda mais com ela...

Mafê: Que tom de deboche sim, Bruninha.- Sorri sem graça, olhando pra ela.

Brunna: Te trair não mais, quis dizer.- Olhei bem pra ela, Brunna tava até com o olhos trocados.

Me levantei pra não dá atenção pra ela e desci pra perto da Letícia e Victoria, que dançavam. Fofoquei pra elas que tavam tri loucas também, então a única coisa que fizeram foi meu abraçar em grupo dizendo que me amavam.

- Chefe tá te chamando.- Bufei, olhando lá pra cima e neguei.

Mafê: Diz pra ele descer, vai que é tua.- Bati no ombro do menino e ele coçou a cabeça, subindo de novo.

Já tava quase amanhecendo o dia, Fiel chegou do meu lado e eu olhei pra ele, ele me olhou em dúvida e me beijou, eu me afastei dando selinho nele e ele me olhou com dúvida.

Fiel: Tá brava por causa da Alicia? - Eu neguei.- E por que desceu daquele jeito?

Mafê: Brunna chapada falando as coisas aí.- Ele me olhou em dúvida.- Falou que tu não ia me trair mais, engraçado né.

Fiel: Comi a mãe dela pô, ela deve se lembrar.- Falou em deboche purinho e eu neguei.

Mafê: Fala feito gente, bagulho de ficar falando com deboche.- Brinquei, imitando ele.

Fiel: Te trai nunca não nega, você sabe muito bem disso.- Eu concordei e ele beijou minha cabeça.- Quer transar ali no cantinho, ir pra casa, dar um rolê...?

Mafê: Sinceramente tô cansada.- Ele olhou no relógio a hora.

Lucas balançou a cabeça me chamando pra ir embora e segurou minha mão, falei com as meninas puxando ele e logo a gente meteu o pé, deixamos pra pegar a Thais na hora em que a gente acordasse, já tava tudo combinado.

Chegar em casa foi aquelas coisas, tava cansada mas o nego não perdoou, transou gostosinho do jeito que eu gosto, foda é que marcou meu corpo todo, principalmente minha bunda que tava toda doída e vermelha agora.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora