54

46K 3.3K 1K
                                    

MARATONA 4/5

Fiel 🎭

Três semanas depois, quase um mês na verdade, voltei pro morro com a cabelinho, deixei ela na casa do Pedro e ela falou que não queria mais me ver por uma semana pois enjoou, mal sai de lá e ela já tinha mandando mensagem me chamando pra jantar lá.

Cheguei em casa vendo minha mãe, falei com a velha e fui pro meu quarto, aproveitei pra dormir um pouco mas quatro horas da tarde eu desci pra boca resolver minhas coisas, cheguei logo no Rp.

Fiel: Ai, seu porra. Que papo é esse que a Maria Fernanda veio te pedir pra desenrolar o bagulho pra ela quando eu tava preso e tu negou voz? - Cruzei os braços e ele me encarou.

Rp: Tu falou alguma coisa comigo? Tu sabe que eu só libero, se tu vinher falar comigo antes.- Falou negando com a cabeça.

Fiel: A garota é minha fiel, porra. Tu já sabe muito bem, claro que era pra liberar.- Ele negou.

Rp: Ih, tá maluco? Tu nem assumiu a garota, todo mundo do morro acha que é só mais uma diversão tua, penso o mesmo! - Bati na cabeça dele e ele me olhou fazendo cara feia.

Fiel: Tu já é feio, mais com essa cara tu fode.- Ele me bateu e eu soquei ele, a gente ficou nessa brincadeira até a Maria mandar mensagem perguntando se eu ia.

Visualizei mas os meninos me chamaram pra olhar um bagulho, coloquei o celular no bolso e fui descendo, fiquei trocando ideia com eles ali por maior tempão até os cara chamar pra praça beber.

Fui pra casa, coloquei meu celular pra carregar e me arrumei, fiquei conversando com minha mãe que tava na ideia de dormir fora de casa, só vi ela saindo, mandei um menor atrás dela no sapatinho e fui pra praça relaxar a mente.

Amanheci com os moleques na onda ali, bebi pra caralho mas tava ciente das minhas atitudes, fiquei nem perto de nega pra não tomar no cu depois, só fiquei na minha com os de fé.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora