73

40.4K 2.9K 997
                                    

Mafê 💫

Tava na cozinha conversando com as meninas, enquanto a Letícia tinha vindo dormir aqui e a Victoria falava mal do Igor.

Clara: E aí, gente...- Falou entrando em casa e eu sorri.- Trouxe batata frita.

Brunna: Boa garota, volta sempre.- Brincou pegando os sacos de batata e ela veio beijando minha cabeça.

Victória: Continuando meu julgamento, você deveria prender ele no quarto da Thais e fazer ele organizar as roupas por cores sabe? Tipo, amarelo, azul... Entendes? - Eu gargalhei.

Fiel: Vamo fazer o seguinte então, tu da as roupas e eu separo.- Olhei pra trás vendo que ele já tava tomado banho e cheirosin.

Victória: Tenho uma ideia muito melhor, tu me dá teu cartão, eu compro e tu separa.- Falou cortando a verdura.

Fiel: Ei pô, sai da minha casa aí.- Ela riu e ele beijou minha cabeça, passando a mão na minha barriga.- Tá bem?

Mafê: Tô sim.- Levantei a cabeça dando um selinho nele.- Tá com dor ainda?

Fiel: Um pouco ainda, pô.- Olhou pra Clara.- Olhai, a cracuda bota a cara.

Clara: Cracuda nunca mais, viva em Cristo agora.- Debochou e eu neguei com a cabeça.

Brunna: Sabia dessa não.- Fez bico.

Victoria: Deve ser porque não é verdade.- riu.

Clara: Só maconheira agora, blindada.- Fez dancinha.

Fiel: Faz de tudo mas num larga o jeito de sentar pro mano.- Clara se levantou e deu um tapa forte nas costas do Fiel.

Clara: Grande fiel, grande...- Falou em tom de brincadeira e ele puxou o cabelo dela.

Victória: Que mano? - Falou curiosa e eu fiquei olhando.

Brunna: Começa com R e termina com p.- Tossiu e eu olhei surpresa.

Clara: Sim gente, ainda bem que vocês sabem o significado do sigilo profissional.- Olhou pra Brunna e pro fiel.

Mafê: Grande dia Clara, grande dia.- Balancei a cabeça rindo.

Victória: Lelê sabe? - Clara riu com uma cara de sem entender.

Clara: É que ele é solteiro e a Let namora e repetindo, era uma coisa mais sigilo.- Revirou os olhos.

Fiel: É pra comprar alguma coisa? - Falou ficando com o rosto próximo do meu.

Mafê: Refri, ainda tem bebida de ontem aí.- Ele beijou minha bochecha.

Fiel: Vou lá comprar e vou trazer meus mano.- Concordei com a cabeça e ele saiu puxando o cabelo de todas as meninas possíveis até sair.

Fiquei conversando com elas novamente até Letícia acordar, menina tava na lombra de ontem ainda. A gente ficou brincando com ela até geral chegar e parecer dia de festa.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora