63

44.3K 3.3K 1.2K
                                    

Fiel 🎭

Apertei a cintura dela sentindo as unhas dela passando pelo meu pescoço e ela me deu um selinho, apertei a rosto dela e ela sorriu, abraçando meu pescoço.

Mafê: Tô cansadona já, amor.- Falou fazendo bico e me olhando.- Fico triste em saber que cê não quer terminar seu dia na cama com sua mulher.

Fiel: Troco tudo aqui por isso.- Falei beijando pescoço dela e ela riu, se encolhendo nos meus braços.- Vamo pro quarto.

Alicia: Fiel? - Mafê olhou pro lado e eu fiz o mesmo, vendo a Alicia com uma caixinha nas mãos.- Parabéns.

Eram quase cinco da manhã, desde 16h da tarde de ontem que a festa rola e a garota só chega nessa agora, putaria do caralho né.

Mafê: Mete o pé agora, gatinha.- Desviei o olhar pra ela que tava de cara fechada.

Alicia: Tô falando contigo não, gata.- Maria Fernanda me soltou e eu segurei a cintura dela.

Fiel: Respeita aí, pô. A patroa aí, Alicia.- Ela me olhou estendendo a caixinha e eu peguei, saindo de ladinho e puxando a Maria, que tava resmungando.

Fui segurando ela até o quarto, a gente entrou trancando a porta e eu joguei a caixinha na cama, vendo ela abrir curiosa enquanto eu tirava a roupa pra tomar banho.

Mafê: Eu vou matar essa garota, cara.- Falou se levantando indo em direção a porta boladona e eu ri, entrando na frente dela.

Olhei nas mãos dela vendo que a caixinha era cheio de fotos da Alicia de calcinha e sutiã, acabei rindo mais ainda e fui empurrando ela devagar pra cama.

Fiel: Isso resolve depois, ou vai querer perder o tempo de agora? - Falei deitando por cima dela que largou as fotos.

Maria negou com a cabeça mordendo o lábio inferior e passou as pernas pela minha cintura, beijei o pescoço dela enquanto descia o seu vestido e ela passou a mão na cama, jogando a caixinha no chão e eu caí de boca nos peitinhos dela que tavam a cada dia crescendo mais.

▪▪▪

Acordei como? Maria me cutucando e eu já virei a cara boladão, escutei só um resmungo igualzinho de criança e abrir os olhos encarando ela no ódio, tava morrendo de sono ainda filhão.

Mafê: Desculpa, é que tá doendo muito agora.- Falou com cara de criança e eu respirei fundo.

Ignorei ela por uns minutos vendo ela passar a mão na barriga por cima da minha blusa, me levantei indo no banheiro e sai indo na cozinha, tomei água e levei a garrafa pro quarto, vendo ela sentar pra tomar água.

Fiel: Eu te machuquei? - Falei fechando as cortinas do quarto pra ficar escuro.

Mafê: Não, eu acho.- Se deitou novamente.

Olhei pro celular e eram uma hora da tarde, me deitei novamente do lado dela e coloquei a mão por baixo da blusa, passando o polegar na barriga dela. Ela ficou quietinha e eu fiquei com o pescoço no ombro dela, dormir de novo igual a velocidade da luz, um tempo depois senti ela levantando e agradeci por saber que ela não ia me acordar mais.

Quando acordei novamente, me arrumei e sai do quarto vendo que ela tava sozinha na casa cozinhando, já era umas seis da noite e ela tava só de calcinha com minha blusa, lambendo o dedo e mexendo a panela. Ela me olhou e eu fiquei gastando ela, a porquinha nem tinha tomado banho o dia inteiro, ainda bem que eu não apanhei por chamar ela de porca pô.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora