88

38.4K 2.7K 1.7K
                                    

Mafê 💫

Quando deu seis e quarentena da noite, eu peguei a princesa e sai com ela, entrando no carro do Pedro que tinha vindo me buscar. A festinha da gata ia ser numa casa perto da praia que o Fiel arrumou, como eu não sei, sei que era lindo e se ele quis, eu quis mais ainda.

Pedro: Toda gata ein, tal mãe tal filha.- Eu sorri, ajeitando a Thaís na cadeirinha com ela resmungando.- Quem resmunga não come chocolate.

Ela parou na hora balançando a mão e eu ri, sentando no banco da frente. Mandei mensagem pro Fiel dizendo que estava indo, ele visualizou e mandou uma figurinha do poze, ignorei ele vendo o Pedro passando pra pegar a Victória, a Brunna e a Clara, que se viraram pra ir atrás, uma na colo da outra pra caber. Chegamos na casa e tava tudo lindo, os seguranças que na verdade eram traficantes mas todos lindos, amo.

2k: Boa noite, patroa.- Quando eu ouvi a voz dele, olhei pra cima com uma cara de cínica e ri.

Mafê: Tá fazendo o que aqui, bobo? - Cruzei os braços, deixando a Thais no colo da Victória.

2k: Eu acho que trabalhando, mas se num for também...- Negou coçando a cabeça.

Mafê: Parabéns!? - Falei encarando ele e ele me olhou sem entender.

2k: Obrigado, tô trabalhador né?! - Fechei a cara.

Mafê: Meu Facebook disse que hoje era seu aniversário.

2k: Nem uso Facebook, fia.- Balancei a cabeça.- Meu aniversário é daqui 1 mês, já quer dar presente? Boa.

Mafê: Boa noite, 2k. Você está muito engraçado.- Bati nas costas dele e fui passando.

2k: Coisa linda.- Brincou com a Thaís antes da gente entrar e ela bateu a mãozinha na dele.

Mafê: E aliás, troca essa roupa aí e entra na festa, cê é convidado da Thaís hoje.- Ele sorriu e balançou a cabeça e foi entrando.

Olhei a organização toda linda, passei meses planejando também a porra toda. Liguei pro Fiel e tava desligando, eu tava com cara de palhaça!

Brunna: Que cara é essa, o que tá acontecendo mana? - Chegou com as meninas na minha frente e todas me olharam preocupadas.

Meu celular vibrou e eu olhei a tela, só tinha uma mensagem assim "advinha onde o Fiel tá? Pô, se falou com a Alicia, acertou em cheio." Parei por um tempo e fiquei relendo e relendo mais, até entrar na minha cabeça. Quando eu fui tentar respirar ou falar algo, uma foto surgiu da mão de uma mulher e a mão que eu conhecia muito bem, a do Lucas.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora