Maria Fernanda 💫
Na real eu não tava afim de escutar nada, fiquei voando enquanto a Letícia também e eles apenas falam alguma coisa que não fiz questão de entender, no fim sei que o Paulo falou que a minha mãe iria vim morar nessa casa e aí a Letícia surtou.
Letícia: Você é ridículo, papo reto.- Gritou.- Quer ficar com alguém? Eu não tenho nada haver com isso, agora colocar outra mulher na casa que foi da minha mãe é ridículo.
Paulo: Ela morreu faz tempo, Letícia.- Olhei pra minha mãe negando.
Letícia: Mas todas as memórias delas ainda estão aqui, essa casa é da minha mãe, não esquece viu?! Ela que construiu cada coisa aqui com o próprio suor, lembra? Que enquanto você abandonou a gente pra viver, ela tava crescendo e lutando por nós, quando você voltou, já tava tudo nas mãos. Ela nunca precisou de você pra ter nada.- Olhei pra ela, sabendo que ela mandou uma indireta pra minha mãe e no fim, ela estava certa.
A mãe da Lê tinha sido uma guerreira, o Paulo abandonou ela no começo da gravidez, a Tia Débora trabalhava grávida, construiu toda a casa que hoje eles moram sozinha, quando a Letícia tinha dois anos o Paulo voltou, mas a Tia Débora nunca deixou tudo acontecer fácil, passou anos pra eles voltarem a ficar juntos e no fim, ela morreu numa armadilha pra pegar o Paulo, talvez seja por isso que a Lê tem tanto medo de se envolver com alguém do tráfico.
Maria: Eu também não preciso de homem nenhum, Letícia.- Olhei pra ela.
Mafê: Sério? Por que tu tá saindo da casa de um homem, pra ir pra de outro? Sem independência alguma? Vai ficar com quem te dar uma casa, pra poder sobreviver? - Falei sem paciência, mas só sentir um tapa.
Letícia: Vocês são ridículos mano, vão se fuder.- Falou entrando na minha frente e eu me levantei saindo dali, Letícia veio atrás e eu comecei a rir de nervoso, vendo a cara dela de assustada.
Mafê: Nossas vidas tão na merda.- Falei com ela me puxando pra subir o morro.
Letícia: Nunca imaginei, Maria.- Falou respirando fundo.
Estávamos subindo o morro quando passamos pela casa da Alicia, iríamos chamar ela pra subir com a gente, mas a única coisa que a gente viu foi o Fiel saindo de lá com ela atrás, Letícia olhou pra mim e eu olhei pro Fiel, Alicia quando viu a gente ficou mais branca que papel, o Fiel só fez montar na moto e meter o pé sem preocupação, eu dei os ombros coçando a cabeça e puxei a Letícia que ficou falando mal da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.