66

44.5K 3.1K 2.1K
                                    

Maria Fernanda 💫

- Relaxa, ninguém vai fazer nada contigo não. É só um susto no Fielzin, pô.- Olhei pra ele, eu estava sentada num quarto com as mãos amarradas e ele tava andando de um lado pro outro na minha frente.

Mafê: Minha barriga tá doendo muito, eu tô falando sério.- Ele negou, passando a mão no queixo.

- Depois do teu teatro no mercado eu não acredito em mais nada.- Eu respirei fundo.

- Ele já mandou uma tropa atrás.- Falou um cara entrando com o rapidinho nas mãos e eles riram.

Todos saíram da sala e eu fiquei sem entender nada, fiquei tentando me soltar, quando conseguir me sentei no chão e coloquei a mão na minha barriga, fiquei massageando enquanto sentia doer e parecia que não diminuía nada.

Comecei a chorar baixinho, a sensação de impotência e medo de perder minha filha, a dor não parava e pelo contrário, só aumentava.

Não sei por quanto tempo isso rolou, mas maior tempo depois um homem veio e me levou pra fora, me colocou num carro e me desmaiou, quando acordei tava num hospital ou posto de saúde, não sei. Sei que a Letícia e o Igor se aproximaram e eu passei a mão na minha barriga.

Mafê: Cadê o Pedro? Minha filha tá bem? - Falei nervosa e o Igor me deu um copo de água.

Let: Pedro tá bem, foi bem de raspão o tiro.- Falou calma, colocando a água na minha boca.- Nossa gatinha está ótima e saudável, só foi um susto por você ter ficado muito nervosa e machucado a barriga. Precisava ficar em observação só pra ter certeza que tava tudo bem.

Mafê: E o Fiel? - Respirei fundo, passando o polegar na barriga.

Mafê: No morro, é vigiado demais o hospital pra ele vim, mas tá te esperando.- Concordei com a cabeça.

Contei pra eles tudo que vi e eles não entenderam nada, quem dirá eu. O médico veio e me liberou, fui pra casa do Pedro e vi ele com a perna costurada acabei rindo, Fiel saiu da minha cozinha com o raidinho em mãos e veio na minha direção igual maluco, me abraçando.

Mafê: Aí...- Falei empurrando ele, pela força que ele me abraçou.- Calma.

Fiel: Tá bem, ela tá bem? - Olhou pra mim nervoso e segurou meu rosto com cuidado.

Mafê: Tá tudo bem.- Ele concordou com a cabeça me abraçando devagar e passou a mão na minha barriga, beijando minha bochecha.- O que rolou?

Fiel: Era só uma distração, eu fiquei maluco em ir atrás de tu e mandei vários menor atrás, com isso diminuiu a proteção do morro, eles tentaram invadir e quase conseguiram.- Cocei a cabeça, negando.

Mafê: Você tá bem, meu amor? - Me sentei ao lado do Pedro.

Igor: Vou pra minha casa, aqui não tem comida.- Eu ri e ele abriu a porta puxando a Letícia.

Conversei com o Pedro e fui tomar banho, vi a Victoria chegando mas já tava entrando no quarto com o Fiel, ele sentou na cama e eu respirei fundo.

Mafê: E o churrasco? - Falei tirando a blusa e o Fiel me puxou pra cama.

Fiel: Vou te dar duas opções.- Segurou minha mão.- Ou você vem morar comigo, ou a gente se separa. Amo você, mas é a vida da nossa garota que tá em risco, tu tá ligada né?! Eles já descobriram que tu tá comigo.

Mafê: Por isso você nunca me assumiu, né? - Ele riu e eu bati nele.

Fiel: Tinha que ser, gata. Como eu não tô com você o tempo todo, se eu te assumisse antes na frente de geral, esse inferno já tava acontecendo faz tempo.- Sorri de lado.

Mafê: Não vou abandonar minha vida e infelizmente pra ir morar com você, preciso fazer isso.- Ele respirou fundo.- Eu só tô pensando no meu futuro e no da minha filha.

Fiel: Maria, eu não quero ficar longe de você.- Riu.

Mafê: Você que me deu duas opções.- Ele negou, me abraçando.

Fiel: Só queria saber o que você ia escolher.- Fiquei calada, com a cabeça no peito dele.- Fico suave em saber que você vai pensar mais na nossa garota do que em mim.

Mafê: Não tô entendendo mais nada.- Ele riu e eu beijei sua mão.

Fiel: A gente vai se afastar, jae? - Fiquei calada.

Mafê: Já foi, Lucas. Com você do meu lado ou não, eles vão vim atrás de mim.- Respirei fundo.- Então acredito que seja melhor você do meu lado, do que longe.

Fiel: Tu tá bagunçando minha mente toda.- Choraminguei.- Amanhã a gente resolve isso.

Mafê: Você vai dormir aqui? - Me afastei e ele concordou, me fazendo sorrir.- Milagre grande.

Lucas segurou meu rosto me beijando e eu me agarrei ele, mas logo levantei pra tomar banho, quando sai só coloquei uma calcinha junto a uma blusa grande e me deitei, ele largou o celular e deitou do lado da minha barriga, ficou passando os dedos e conversando comigo, que dormi de uma hora pra outra deixando ele sozinho.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora