Letícia 💕
O Igor saiu de cima de mim deitando do meu lado e tirando a camisinha, respirei fundo me sentando na cama e fui amarrar meu cabelo, enquanto ele me observava.
Igor: Sou todo errado, bagulho de maluco fi. Pegando menina nova desse jeito, tá doido.- Falou rindo e eu bati nele.
Letícia: Você só é mais velho quatro anos, inferno.- Ele fez careta me puxando e eu ri.
Igor me colocou em cima dele novamente e eu beijei ele sentando em sua barriga, enquanto ele puxava meu cabelo e mordia meu lábio devagarinho. Ficamos nessa até atiçar de novo e quanto vi, já tava sentando novamente no gatinho com todo tesão possível do mundo.
Letícia: Você vai amanhã? - Falei saindo do banheiro, onde ele tava já no quarto se arrumando.
Igor: Vou cara, só não vou sair muito tarde porque tenho uns bagulho do escritório pra entregar e eu vou passar o domingo nisso.- Sorri.
Letícia: Lindo e trabalhador, do jeito que a mãe gosta.- Brinquei.
Igor: Tu é o mesmo né pô, então tá na mesma coisa.- Sorriu de lado e eu vesti minha blusa.- Só não vou ficar contigo, Rp já não vai com a minha cara, maluco vai querer me quebrar no pau.
Letícia: Não tenho nada com ele.- Neguei com a cabeça.
Igor: Eu sei, se tivesse também eu nem passava perto de tu, filhona. Mas vou evitar confusão, até porque ninguém sabe de nada.
Letícia: Tá de boa.- Peguei minhas coisas ajeitando meu cabelo.
Eu sempre tive uma queda pelo Igor, eu nunca falei porque achava que ele não ia render. Mas papo vai, papo vem, umas figurinhas trocadas e bum, convite pra assistir filme na casa dele.
Era a primeira vez que a gente transava, mas não que a gente trocava beijinhos, moleque é avançado ein.
Letícia: Vai também? - Falei vendo ele sair comigo e ele concordou.
Igor: Tô com maior fome e num fiz nada.- Eu abrir a porta da casa do Pedro que já tinha chegado e vi ele conversando com a Mafê que ria e ele também.- Tem o que pra comer, Mafê?
Mafê: Letícia.- Falou semicerrando os olhos.
Igor: Ela é a sobremesa, só que eu troquei os horários.- Dei um tapa no braço dele e me sentei no sofá.
Pedro: Pede uma pizza aí filhão, paga essa que na outra eu que paguei.- Igor negou.
Igor: Na outra só tinha eu e tu, alimentar mais dois dragões da não.- Falou sentando do meu lado e deitou cabeça no meu peito.
Mafê sentou no chão na nossa frente e a gente ficou escolhendo as pizzas, Pedrinho foi tomar banho e logo voltou. Ficamos conversando até a pizza chegar e depois fomos comer todos animados.
Na hora de ir pra casa, Igor pediu o carro ao Pedro que deu de boa pra eu não ter que ir de uber e a gente foi, agradeci a ele vendo ele beijar minha cabeça e peguei um moto táxi subindo pra casa.
Quando cheguei, meu pai tava na sala assistindo televisão sozinho e eu escutei um barulho na cozinha, vendo a mulher lá.
Paulo: Qual foi? - Me olhou e eu respirei fundo.
Letícia: Boa noite.- Murmurei passando a mão no cabelo e vim pro meu quarto, mas quando eu ia fechar ele veio atrás, sentando na cama e eu fechei a porta.- Que que foi?
Paulo: Tá se encontrando com bandido? - Olhei pra ele sem entender.- Passou a tarde sumida, Letícia, só falou que ia ficar com a Maria.
Letícia: Tava no condomínio do Pedro, esqueci de avisar, a gente tava brincando, fiquei ocupada.- Ele me encarou feio.
Paulo: Tá de boa? - Me sentei na cama, concordando com a cabeça.- Aí, eu não quero tentar substituir tua mãe e a importância dela, nunca.
Letícia: É só que tudo isso aqui me lembra ela.- Falei olhando pro meu quarto.- Isso é nosso, eu queria que você entendesse isso, sério. É como se cada canto dessa casa tivesse uma lembrança nossa e você colocando uma outra mulher aqui, me faz pensar que você tá tentando mudar isso.
Paulo: Não tô cara, te juro pô.- Passou a mão no meu cabelo.
Letícia: Desculpa pai, mas acho que só não tô preparada pra conviver com uma mulher entre nós.- Falei olhando pras minhas unhas, sentindo uma vontade de chorar.- E amanhã é meu aniversário e eu não vou acordar com alguém jogando água em mim, como ela fazia, eu sinto falta disso fazem seis anos.
Paulo: Eu posso jogar água em você, pô.- Falou beijando minha cabeça.- Só quero que tu se sinta bem e feliz pelos meus bagulhos também, mas isso a gente resolve depois.
Concordei com a cabeça chorando e ele me abraçou, ficou limpando minhas lágrimas e acabou que trocou se assunto e me distraiu, falando sobre o meu aniversário e os bagulhos da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.