14

57.7K 4.1K 1.6K
                                    

MARATONA 4/5

Fiel 🎭

Hoje eu tava suave demais pra tudo, tava num pique feliz e sem estresse com nada. Tava até de boa pra ficar trocando ideia com a Maria, bagulho tava maneirin demais entre a gente, tava mais pra minha aliada já, amigona do grau.

Mafê: Me leva pro banheiro, namoral.- Pediu colocando o copo dela na mesa com cara de enjoada.

Balancei a cabeça e ela colocou a mão no meu ombro, fui guiando ela pro barzinho que tinha ali perto e era o mais limpinho que tinha o banheiro, como eu chefe tive nem preocupação, ela entrou no banheiro e eu me afastei pra fumar ali, fiquei um tempo esperando ela até escutar gritaria lá dentro, entrei sacando a arma vendo a Maria no chão e um homem batendo nela, guardei a arma chutando ele pro chão e entrei na frente.

Fiel: Porra é essa filhão, tá maluco? - Falei alto, ajudando a Maria se levantar.

Maria: É o meu pai.- Falou baixo e eu olhei pro braço dela, que tava sangrando demais, tinha vidro ali de alguma garrafa quebrada.

Fernando: Não sabia que você era vagabunda, piranha que da pra bandido.- Falou se levantando.- Merece apanhar.

Fiel: Melhor tu não encostar um dedo nela, pô.- Encarei ele.- Se eu descobrir, tu tá morto.

A Maria me puxou pra fora e eu fui ajudando ela a andar, tava mancando e o braço tava sangrando demais, ela tava pura cara de choro e eu cocei a cabeça, fui pra praça com ela e gritei pelo Pedrinho e Rp, o Igor veio junto também e Igor foi buscar o carro, falei o que aconteceu e fiquei ali ajudando ela que já tinha mudado a cara pra uma que nem eu entendi.

Fiel: Finge que tu tá soltando teu veneno.- Falei baixo pra ela que me olhou dando um sorrisinho.

Mafê: Minha mãe vai me matar.- Falou só pra mim e eu neguei.

Fiel: Dela eu não posso te defender, tenho medo até da minha coroa, mãe é bagulho doido.- Ela sorriu e eu pisquei, o Igor chegou e ela se levantou indo pro carro com o Pedro.- Fala comigo depois.

Mafê: Obrigada.- Falou entrando no carro.

Eles saíram pra um hospital e eu fiquei ali marolando, peguei outro bagulho pra fumar e eu só percebi a Letícia e a Victoria falando de mim, não sabiam nem disfarçar, papo reto. Só me fez rir, fiquei um tempinho na minha e depois me levantei pra ir gastar com os moleques e fui atrás de alguma bagulho legal por ali.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora