80

37.2K 3K 1.4K
                                    

Maria Fernanda 💫

Mafê: Mulher, para com isso.- Falei um pouco mais alto com ela, que me encarou fazendo bico.- Não tem necessidade não cara, tu já comeu, tá limpa, para de show!

Fiel: Tá gritando com a Thais por que? Tá maluca? - Nem olhei pra cara dele, papo reto.

Nem almocei e nem conseguia jantar porque a garota já acorda chorando e o cuzão faz o que? Só dorme. Olhei pra Thais que ainda choramingava, mas eu tava sem nem saber mais o que fazer pra ela, até o Lucas resolver fazer alguma coisa e pegar ela no colo.

Na hora ela já se animou, então pelo meu raciocínio de mãe, o Fiel mal tinha falado com ele desde ontem, ela só tava com saudades dele.

Me sentei respirando fundo e fui jantar, quando terminei lavei tudo sujo e fui pro quarto tirar as roupas sujas, colocando tudo pra lavar de uma vez.

Fiel: Bora pra uma praia hoje, se arruma aí.- Falou entrando no quarto com a filha nos braços e eu nem olhei pra ele.

Mafê: Pode levar ela, só coloque uma roupa mais quentinha nela.- Falei pegando as coisas e saindo do quarto.

Fiel: Vai ficar de cara fechada pro meu lado? - Falou me seguindo.

Mafê: Tu pode não tá cansado, mas quem não dormiu por mais de cinco horas hoje fui eu. Quem aturou a filha chorando sozinha, tendo que fazer tudo sozinha hoje eu fui, então se você quiser sair, leve ela porque eu estou cansada ao extremo e nem um remédio tá resolvendo.- Apontei, jogando as coisas na máquina.

Tirei as coisinhas da Thais e lavei tudo a mão logo, sete horas da noite e eu vi apenas ele dando banho nela, me deitei após tomar outro remédio e fiquei assistindo série ali, ele colocou ela do meu lado pra tomar banho e eu fiquei fazendo carinho nela, que por milagre estava quietinha olhando pra televisão.

Lucas se arrumou, arrumou as coisas dela e quando veio tirar ela do meu lado, ela começou o escândalo de chorar e não querer sair de perto de mim.

Mafê: Para de ser assim que você chora quando fica comigo.- Brinquei passando a unha barriga dela que riu.- Você é toda atriz ein, filha.

Fiel: Bora Maria, ela vai ficar chorando se tu não for.- Olhei pra ela.

Mafê: Chorar faz bem pro coração.- beijei a bochecha dela.

Fiel: Eu compro remédio pra você no caminho?! - Falou sugestivo e eu fiquei calada.- Eu tô ligado que eu fui um cuzão ontem, agi por emoção.

Mafê: Namoral, Lucas? Faça o que você quiser, só não ache que o papel de pai se faz só quando você quiser.- Ele sentou do meu lado.

Fiel: Só pisei na bola uma vez, tá maluca? - Concordei com a cabeça.

Mafê: Tô cansada, me dá licença! - Desliguei a televisão, me cobrindo nos lençóis.

Olhei pra Thais que tentava fazer bolinha com a boca e fiz careta pra ela, Fiel foi tentar pegar ela e ela dessa vez foi pros braços dele, mesmo tentando puxar meu cabelo antes disso. Fechei os olhos e finalmente quando eles saíram, eu pude ter pelo menos dez minutos em paz, porque eu ia surtar.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora