Mafê 💫
Tava sentada com a Thais no meu colo brincando com ela desde que a gente chegou, Fiel tava bebendo com o Pedro e tava tudo calmo, até porque ele tinha me ignorado quando falei com ele, aí começou a palhaçada.
Mafê: Olha quem chegou, gatinha.- Falei animada passando as unhas pela barriga dela e ela riu.- A dinda lindinha.
Ela começou a tentar ficar em pé no meu colo e acabou que ficou levantando e sentado, o Letícia falou com geral e veio até o sofa, eu desci do sofá, sentando no chão e fiquei brincando com a Mafê e a Letícia.
Letícia: Que cara é essa ein? - Falou puxando a Thais e começou a beijar ela.
Mafê: Complicações na vida de pais e casados.- Brinquei e a Letícia pegou o brinquedo brincando com a Thaís.- E você?
Letícia: Igor é muito cabeça dura, dá não Maria.- Riu nervosa.- Sabe a história né? Natal com um dos pais, ano novo com o outro?
Mafê: Ue amiga, mas não é o normal? - Ela concordou.
Letícia: A gente já tinha conversando há semanas, Natal passava com a gente e ano Novo a gente ia pro baile, tava tudo certo já! - Falou manhosa.- Agora ele quer que a gente vá pra praia no ano novo. Só que além de tudo, eu sempre passo o ano com meu pai e ele vai pro baile, duas coisas que eu quero.
Mafê: E vamos de briga por causa do ano novo!? - Ela riu jogando a cabeça pra trás.
Let: Já conversei com ele várias vezes cara, mas as vezes o Igor acha que eu tenho que abandonar minha vida pra viver a dele e do Ruan, não é assim.- Eu neguei com a cabeça.
Mafê: Tudo tem jeito, Lê. Sei lá, o foda é que o Igor não leva o Ruan pro baile por nada, nem o tio vai sair pra ir pra praia.
Let: Cara, eu não julgo o Igor por nãoevar o Ruan, sabe? Até porque sei e vejo que baile não é lugar pra criança. Mas o que me deixa chateada é que a gente já tinha conversado e ele fez do jeito que era melhor pra ele, aí se eu não for com ele, vai ficar falando e brigando.
Mafê: É complicado demais, eu achava que depois de morar junto só ia melhorar e parece que só vem briga.
Let: Vivendo juntos 24h, o estresse de uma criança no meio, não é fácil não filha.- Eu sorri.
Mafê: Mas mamãe ama esse estresse, né? - Falei com a Thais que tentava fazer bico.- As vezes da vontade de matar de apertar essa coisa linda.
Let: Quando mamãe fizer isso liga pra tia.- Brinco pegando na mão dela e ela abriu a boca mostrando o banguelo dela.
Fiel: Pô filha, vem cá.- Falou se aproximando e a Thais logo virou procurando a voz dele, Letícia soltou a mão dela e eu levantei ela com cuidado.
Fiel pegou ela no colo e bastou um cheiro nela que ela se abriu gargalhando toda, sorri de lado e ele se afastou indo pra perto dos meninos, fiquei conversando com a Letícia e a gente foi buscar comida e a Victoria chegou quase uma hora da manhã, já que ela tinha ficado com a mãe, aí nós três sentamos e ficamos fofocando e falando mal das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.