44

47.7K 3.4K 873
                                    

Fiel 🎭

Maria: Não preciso de ajuda, me solta.- Gritou saindo de perto de mim e eu encarei ela, mulher parecia tá doidona de droga.

Mafê: Por que você faz isso? - Olhei pra trás vendo a Fernanda olhando pra ela e elas se olharam.- Não é possível.

Maria: Quem é você? - Encarei a Maria e a Mafê foi pra frente dela, coloquei a mão na cintura da Mafê e ela encarou a mãe.- Não se meta na minha vida, não conheço você.

Mafê: Você vai fazer isso mesmo, mãe? - Falou com voz de choro.

A mãe da Mafê virou as costas saindo dali e a Maria olhou pro pai no chão, ela virou pra mim respirando fundo e fechando os olhos, segurou minha mão e eu pedi pros menor levar o velho pra casa, voltei andando pra mesa com a Mafê e ela negou, paguei o bagulho e a gente foi pra minha casa.

Laura: Oi Maria.- Falou animada, no sofá da sala e a Fernanda passou a mão no pescoço.

Mafê: Oi tia, tudo bem? - Sorriu fraco.

Fiel: Depois vocês conversam pô, bora lá pro quarto.- Falei empurrando ela devagarinho pro meu quarto, tranquei a porta e ela sentou na cama, olhando pro nada.

Mafê: O que aconteceu, mano? - Falou sentada olhando pra mim.

Fiel: Foi o que tu pediu pra ela, lembra? Mesmo que tu tenha falado na hora da raiva, assim como ela já falou altas paradas também, mas tudo foi pro coração, das duas.- Ela esfregou a mão no rosto.

Mafê: Achei que era só fase, que a gente ia conversar e resolver tudo, não era pra ser assim.- Falou com voz de choro.

Fiquei calado pra não falar besteira e tirei a blusa deitando na cama, puxei ela pro meu lado e fiquei fazendo carinho no rosto dela, enquanto ela ficou chorando baixinho ali. Acabou que eu dormi primeiro e nem vi se ela dormiu também.


Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora