55

44.6K 3.4K 1.2K
                                    

MARATONA 5/5

Mafê 💫

Acordei no sofá sentindo minhas costas doendo e olhei pra mesa, tava tudo arrumadinho desde ontem, tinha até vela acessa, era pra ser um bagulho bem bonito e casal, mas tomei no cu.

Me sentei no sofá, tinha dormido ali que nem percebi, olhei no reflexo do celular e minha cara tava só a merda, entrei no Whatsapp e ele ainda não tinha respondido a mensagem, eu até ficaria preocupada, se ele não tivesse postado um vídeo da praça nos status.

Respirei fundo me levantando e arrumei tudo aquilo, hoje era domingo, segunda começava minhas aulas e meu curso, já tava tudo arrumado e tudo certo, eu ia estudar a dois quarteirões daqui e iria fazer meu curso na paz.

Tomei um banho e vi se as comidas ainda prestavam, algumas sim e outras não, esquentei as que estavam boas e joguei o resto fora. Almocei sozinha enquanto conversa com o Diego e Carlos, os meninos do curso que eu tinha feito amizade. Eles me chamaram pra ir à praia andar de skate e eu perguntei ao Pedro, ele deixou porque já conhecia os meninos e eu fui me arrumar, quando tava descendo pra ir pra rua esperar eles, o Fiel me mandou um "E nega, bom dia."

Ignorei ele e esperei eles, Diego tinha 18 e Carlos 17, Diego já tinha carro porque era queridinho da família, eu amava. Eles chegaram e a gente foi pra praia, eu fiquei basicamente sentada olhando eles e comendo, até o Diego me puxar pra tentar andar.

Fiquei em cima do skate com ele na minha frente segurando minha mão e me orientando, quando fui tentar andar, não sei como mas eu caí no chão, fiquei sentando rindo sentindo minha bunda doer até escutar um moto roncando alto.

Diego foi me ajudar a levantar e eu olhei pra moto que chegava, Fiel desceu me encarando com uma cara feia e Diego olhou pra trás, continuou segurando minha mão porque ele não sabia quem era o Fiel e eu fechei a minha bela cara.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora