84

37.3K 2.8K 1K
                                    

Fiel 🎭

Deixamos a Thais com a mãe da Brunna que ia ficar de babá dela hoje e a gente foi pro baile, papo reto, tava bolado com a roupa da Maria, tudo muito curto e decotado, mas que ela tava gostosa pra porra tava, nem tinha como.

Quando a gente subiu e eu senti que os menor olharam discreto, fechei a cara logo, encarando eles no maior serinho.

Mafê: Oi meu amor.- Falou abraçando o Paulo que me olhou.

Paulo: Porra de roupa é essa? - Cocei a cabeça, falando com a Letícia.

Mafê: Gostou? - Colocou as mãos na cintura.

Paulo: Não.- Maria fechou a cara.- Da próxima vez tu rasga, Fiel.

Mafê: Ele não é maluco.- Fiquei calado na minha e ela abraçou a Letícia.

Paulo: Tá fácil assim, né? - Olhei pra ele.- Rendido mermo?!

Fiel: Tem como não ficar!? - Ele riu e eu neguei com a cabeça.

Paulo: Tô até surpreso por não ter perdido a cabeça.- Neguei.

Fiel: Tá gata demais, mas os vagabundo que olhar vai levar, já tô me ligando.- Falei olhando em volta e vi o Igor aparecendo com o Ruan no colo.

Igor: E aí, moleque.- Bateu na minha mão e eu baguncei o cabelo do Ruan.

Fiel: Achei que num ia brotar.- Ele fez cara feia.

Igor: Fazendo os gostos da dona aí.- Apontou pra Letícia que veio pegando o Ruan sorrindo e a Maria veio pro meu lado.

Paulo: Ó os cara mano, fazendo gosto de mulher.- Falou em tom de brincadeira e eu ri.

Let: Velhos e solteiros.- Falou debochada.

Mafê: Mas já tá com essa cara de chato logo cedo? - Falou só pra mim, segurando meu rosto.

Fiel: Que foi? Tô de boa, só não tô pagando simpatia.- Ela me beijou.- Saia curtinha né, agora que eu tô bolando.

Mafê: Tô com short por baixo.- Falou segurando a minha mão e levando pra cintura dela.

Fiel: Ainda sim é só arrastar pro lado.- Sussurrei no ouvido dela e ela passou a mão na minha nuca se arrepiando.

Mafê: Se for pra isso eu prefiro ir pra casa.- Falou de volta no meu ouvido.

Fiel: Aí qual a graça? É gostosinho demais fazer no proibido.- Ela se afastou, passando o polegar na minha boca e me deu um selinho.

Mafê: Que história é essa? Tá fazendo o que no proibido? - Falou em tom de brincadeira e eu ri, colocando ela na minha frente e beijei o pescoço dela com ela rindo.

Ela ficou na minha frente sarrando em mim de leve e eu fiquei cheirando o cabelo dela, a gente ficou maior tempo, o Igor e a Letícia foram deixar o Ruan com a babá da Thaís que a gente falou com ela e ela disse que não tinha problema e beleza.

Victoria chegou com o Pedro da praia já eram duas e poucas, eu não tinha bebido nada ainda e tava na vontade, até porque quando bondinho todo se juntou, a Maria se afastou pra ir fofocar lá.

Mafê: Amor, vou descer pra dançar.- Neguei, olhando pra ela.

Fiel: No máximo aqui em cima.- Maria cruzou os braços.- Sem cena pô, tô te falando.

Mafê: Beleza, eu não desço e você também não bebe.- Neguei.

Fiel: Qual foi Maria, tu já tá ligada que tá com a roupa curta, mesmo que tenha short aí. Mas os cara vai ficar olhando pô, num tô afim de arrumar confusão com ninguém no meu baile.

Mafê: Você para de beber quando eu pedir e sem droga.- Cocei cabeça.

Fiel: Você não desce e eu paro quando você quiser, com droga.- Antes dela falar, dei um selinho e me afastei.

Peguei um cigarro e peguei whisky, vi as meninas me encarando e eu fiquei sem entender, até elas chegarem me arrastando pra descer também. Encarei a Maria Fernanda que tava rindo e fechei a cara.

As piranhas ficaram ali no espaço que tinha no meio e eu fiquei atrás com a Maria de um lado, Igor, Pedro, Rp e Paulo do outro. Fiquei olhando pra Maria Fernanda até vê ela indo pro meio das meninas, fiquei calado na minha e só olhando enquanto ela dançava animada ali.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora