07

67.6K 4.8K 2.7K
                                    

ᴍᴀʀɪᴀ ғᴇʀɴᴀɴᴅᴀ 💫

Tava quase na casa da Letícia com a Clara, quando o Fiel passou por mim de moto, ele me encarou e balançou a cabeça, olhei pra Clara que me olhou e eu neguei. Estamos na casa da Letícia e a Vitória, Bruna e Alicia já estavam ali conversando.

Letícia morava com o pai que era traficante, disso a gente sabia, ele trabalhava fazendo roubos e outras coisas assim, mas ele era legal demais com a gente, comigo mais ainda, sempre me deu as coisas escondidas quando minha mãe não me dava, até porque ela não gosta dele por ele fazer o que faz.

Me sentei no chão com as meninas e peguei meu celular, enquanto ela enchiam copos com bebida eu respondia o garoto emoção.

mensagens 📱

Fiel: Tá fazendo aqui pelo morro? Achei que tu tinha dito que ia ficar em casa. (17h58)

Mafê: Aconteceu umas coisas aí e eu conseguir vim pra cá. (18h00)

Fiel: Tô me ligando na tua, Fernanda! Vou te falar nada não. (18h00)

Mafê: Cara, tu é maluco!!! (18h01)
- Relaxa aí, fiel. Cê tá cobrando as coisas como se a gente já se conhecesse há 10 meses, fica de boa! (18h01)

Fiel: Aí, vou passar aí, namoral. (18h01)

Mafê: As meninas não gostam e nem sabem de nada entre a gente não, relaxa aí no teu canto. (18h01)

Fiel: Tô devendo nada a ninguém não, ninguém aí tem nada haver com as parada. (18h02)

Mafê: Tô te falando, se tu vim vai pagar de bobo. (18h02)

mensagens 📱

Bruna: Se veio pra ficar no celular, mete o pé.- Olhei pra elas, bloqueando o celular e desliguei meu Wifi.

Mafê: Oi, diz.- Peguei um copo de bebida.

Letícia: A brincadeira é o seguinte, quem beber primeiro ganha.- Eu gargalhei.

Victoria: Ih cara, tá rindo do que? Acha que é fácil beber isso aí, sente só o cheiro.- Eu cheirei e já neguei, fazendo careta.

Elas falaram que era uma mistura de tudo que é bebida, no três a gente foi beber e eu nem sei como, mas ganhei. Me levantei engasgada e elas ficaram rindo, até a porta abrir.

Paulo: Ih cara, que isso? - Olhei pra ele enquanto a Clara batia nas minhas costas e vi que atrás dele tinha vários meninos.

Letícia: Senhora alcoólatra aí.- Olhei pro Fiel, que entrava pela porta e me encarou com uma cara feia, virei de costas e só me engasguei mais.

Aliciaa: Tá vendo? Falei que não ia da certo.- Eu respirei fundo, rindo.

Paulo: Trouxe os menor pra resenha aí, comprei umas parada aí Letícia. Vai lá fazer pô.- Ela olhou pra ele com cara de tédio e eu fui pra perto dele.

Mafê: Oi tio.- Ele me abraçou beijando minha cabeça e eu sorri.

Paulo: Tua mãe sabe que tu tá aqui? Ela vai querer te matar e me matar quando souber, garota.- Diz careta.

Mafê: Ela tá trabalhando, relaxa que não tem nada pra dar errado.- Ele negou com a cabeça.

A Letícia arrastou as meninas pra cozinha e iria me levar, mas eu paguei de louça e fiquei enrolando com o Tio Paulo pra não ir, ele me chamou pra ajudar a arrumar as coisas lá atrás pros meninos, passei pelo Fiel que me encarou e veio atrás de mim, me fazendo respirar fundo.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora