85

35.6K 2.7K 401
                                    

Fiel 🎭

Teve menor que veio estressar minha cabeça com bagulho de droga e eu já meti sério fechando a cara, se fuder porra, tenho um momento de paz não. Deixei as Maria lá e subi pegando um cigarro de maconha, acendi e me sentei com minha vodka de lado, tava na maior cara feia, nem entendi quando a Maria apareceu olhando pros lados curiosa e quando me achou, veio pro meu lado.

Fiel: Que foi porra? Não queria dançar? Vai lá, porra.- Apontei com o cigarro e ela apenas me olhou por um tempo.- Tô gastando.

Mafê: Qual foi? - Sentou.- Tá puto porque eu tô me divertindo uma noite? Como se eu não merecesse.

Fiel: Hum, merece muito não.- Falei debochado, vendo ela colocar a cara de braba e eu prendi o riso, continuando com a cara de deboche.

Mafê: Vai tomar no cu cara, tu é muito cuzão.- Bateu na minha mão e eu afastei o copo, que derramou um pouco, encarei ela que me olhou mais debochada ainda.

Fiel: Num é bom ficar no deboche, né? - Balancei a cabeça.- Putinha.

Mafê: Aí, vou pra casa.- Eu gargalhei, vendo ela nem se mexer.

Fiel: Que foi, veio atrás de mim por quê? Num queria dançar? Te deixei lá, Maria.- Falei fumando.

Mafê: Vi sua cara de puto.- Neguei.

Fiel: É contigo não, nega.- Ela balançou a cabeça.- E tu sabe que não era, porque se fosse contigo tu ainda ia tá lá só pra me provocar e me fazer perder a cabeça.

Mafê: Você mente tão bem que eu até acredito que é verdade as vezes.- Falou sorrindo e eu soltei a fumaça na cara dela, que me arranhou.- Tô querendo beber.

Fiel: Não pode, tai ligada. Tu tá dando de mamar ainda.- Virei o copo, tomando o resto do líquido.

Ela rebateu com outro bagulho que eu só encarei ela, vendo ela bufar igual criança, isso não muda nunca. Ela ficou quietinha do meu lado e a Brunna que subiu, olhou pra gente e veio sentar do lado da Maria.

Encarei aquilo e comecei a ouvir elas fofocando, aproveitei ela distraída pra ir pegar mais bebida e fiquei em pé olhando o baile lotado, os cara jogando fuzil pro alto e as luzes do paredão. Bagulho lindo de ver, me encostei ali e fiquei relaxando a mente, tinha muita coisa calma demais e eu já sabia que vinha b.o nesses meios aí.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora