29

52.9K 3.8K 1.8K
                                    

Maria Fernanda 💫

Desci pra buscar o Fiel, fui na frente enquanto ele veio atrás de mim cantarolando alguma música, entrei em casa vendo que o Pedrinho tava no quarto dele e chamei o Fiel pro meu quarto, fechei a porta e me sentei na cama, vendo ele rir.

Fiel: Qual foi ein? - Olhei pra ele, que tava sentado na minha frente e acabei rindo.

Mafê: Você tá bem? Quase chorou ontem cara, fiquei preocupada contigo e tu nem falou comigo, mancada pura.

Fiel: Pô, tava tentando entender ainda o que tinha rolado, nada demais.- Neguei com a cabeça.- Sei não Maria, depois de bêbado tu foi a primeira pessoa que bateu na mente pra ligar.

Mafê: De quem você tava falando? - Falei brincando com minhas unhas.

Fiel: Dá minha irmã.- Falou desconfortável e logo tudo que ele tinha falado, encaixou.

Mafê: Tá bem, não precisa explicar mais. Só achei que cê tinha me ligado pra falar de outra nega.- Ele riu, negando com a cabeça.

Fiel: Surtada, gostei.- Falou me puxando pra perto.

Mafê: E o te amo? Foi sincero? - Falei vendo ele me soltando aos poucos e rindo, coçando o pescoço.

Fiel: Tudo que eu te falei ontem foi, pô. A parte que eu me sinto mais suave quando tô contigo, não me fico tão triste por causa da Sofia e o resto todo também...- Falou negando com a cabeça.- Só que tem uns b.o nisso tudo.

Mafê: Então...- Ri nervosa.- A gente tá meio que, junto? - Ele me olhou, ficando calado e eu olhei pra minha mão.- É que eu tenho medo, então é melhor meio que a gente se afastar, melhor pros dois, não é?

Fiel: Eu também tenho.- Continuei olhando pra minha unha.- E quase toda hora penso em me afastar de você. Eu vim aqui pra te falar isso, só não sabia como falar, mas já que você falou.

Mafê: Uhm...- Murmurei, balançando com a cabeça e tentando colocar na cabeça que tinha que ser assim, eu tinha medo de me machucar e ele medo de algo também.

Fiel: Te curto, pra caralho.- Falou me olhando e eu desviei.- Te amo né, aliás. Só que não tenho porte pra me foder de novo, eu já passei por muita parada na minha vida em relação a perder pessoas e esse negócio de passar por tudo de novo, não é comigo.

Mafê: Eu entendo.- Balancei a cabeça, passando a mão no meu rosto e ele me encarou.

Fiel: Bota fé que eu queria ficar, mas eu tenho que ir.- Falou de levantando.- De qualquer jeito, tu pode falar comigo pro que quiser sempre.

Mafê: Você também.- Me levantei.

Saímos calados do quarto e eu desci com ele calada, vi ele saindo dali e subi as escadas voltando pra casa, entrei no quarto do Pedro falando o que aconteceu e ele falou algumas paradas e me chamou pra ir em um lugar, fui com ele subindo as escadas até a gente chegar numa parte alta do condômino.

Pedro: Tava lembrando que tu gosta de ver estrela, aqui é foda pra isso.- Falou sentando ali.

Parecia que eu podia até tocar no céu, sorri me sentando ao lado dele e fiquei conversando e me distraindo com ele ali, por maior tempo.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora