06

70.4K 4.8K 2.7K
                                    

ᴍᴀʀɪᴀ ғᴇʀɴᴀɴᴅᴀ 💫

Fiel passou a manhã comigo e um pouco da tarde, ele me levou pra almoçar e depois foi me deixar no lugar perto de casa, eu desci da moto e ele ficou me encarando.

Fiel: Se liga aí cara, qualquer coisa tu fala comigo.- Concordei com a cabeça.- Te manca viu garota?! Tu tá no meu nome agora.

Mafê: Doida é quem leva isso a sério.- Sorri debochada.

Fiel: Doida vai ser tu se não levar o papo a sério, tô avisando! - Falou fechando a cara.- Se liga, já avisei.

Mafê: Tá botando muita banca no bagulho viu?! - Cruzei os braços.- Tô com ninguém não, cara. Relaxa aí, a gente começou a se conhecer agora.

Fiel: Tô te avisando, vou falar mais nada. Depois não ache que eu tô mentindo.- Falou saindo na moto e eu neguei, fechei minha cara e fui pra casa. 

Quando cheguei, tava tudo no silêncio, fui pro meu quarto e li um papel que tava em cima da minha cama "Quando chegar, liga pra mim, filha."

Me sentei no chão por conta de estar suja da praia e liguei pra ela, ela demorou uns trinta segundos e atendeu.

Ligação 📱

Maria: Tá achando que tem casa na praia pra passar o dia fora?

Mafê: Ih nega, quando eu tiver a senhora nem vai me ver também.

Maria: Engraçada, quero ver na hora dos tapa se fica assim também.- Eu ri.- Vou ter que dormir na casa da dona Bela hoje, ela tá doente e precisa de mim aqui.

Mafê: Ela tá com o que? Quer que eu vá pra ir também?

Maria: Quer vim? Eu ia falar pra você dormir na casa da Clara, mas se quiser.

Mafê: Ah, então esquece.- Eu ri.- Vou falar com a Clarinha, qualquer coisa eu te digo viu?

Maria: Tá certo, cuidado Fernanda. Não fique aí quando o seu pai chegar bêbado, mas não saia da casa da Clara pra lugar nenhum.

Mafê: Jae fia, é o trem viu.

Ligação 📱

Ela desligou na minha cara e eu ri, a dona Bela era uma senhorinha que minha mãe trabalhava na casa dela, era um amor de pessoa e vivia me dando coisas, principalmente quem me deu meu celular foi ela. Ela já é bem de idade e praticamente só tem a minha mãe pra cuidar dela, então a gente aproveita as sortes da vida.

Fui lá e falei no grupo das meninas perguntando quem queria me abrigar e a Letícia perguntou se eu queria e podia ir pra lá. Não neguei, era a primeira vez que eu ia dormir la e aceitei toda animada, arrumando minhas coisas, no fim, a Lê chamou todas as meninas pra ficar lá por um tempinho também, arrumei minhas coisas e fechei tudo, só sai pra esperar a Clara pra gente subir juntas, meu celular tinha descarregado e eu saí com ele e o carregador na mão, pra colocar na tomada na casa da Letícia.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora