Mafê 💫
A semana começou a era toda aquela coisa, estudar, trabalhar e cursar. Não reclamava das coisas porque tudo que eu fazia ia ter resultado lá na frente, mas sinceramente, tava cansadissima.
Após o curso, cheguei em casa com o Pedro que ia me buscar e fui direto pro quarto, tomei um banho e me sentei na cama respirando fundo, olhando pra parede até o Pedro entrar.
Pedro: Vai comer não? - Concordei.
Mafê: Vou sim, só tô cansada.- Cocei meu rosto e ele sentou do meu lado.
Pedro: Por que você não sai do trampo? Já tem uma boa grana na tua conta, tu já tá chegando os meses finais da gravidez e tá se esforçando muito pô.- Eu respirei fundo.- Depois que a Thais nascer é outra história.
Mafê: Vou falar com a mulher de lá.- Ele sorriu e meu celular tocou, me estiquei pegando e era o Fiel.
ligação 📱
Fiel: Maria, se liga. Sabe o teu coroa? Ele tá aqui procurando por tu.
Mafê: Tá doido, Lucas? Pode deixar ele bem longe de mim.
Fiel: Ele disse que tem uma parada seria pra falar pra tu e pro Pedro, gata. Ele tava na reabilitação, voltou hoje.
Mafê: Amanhã eu resolvo isso, tô cansada e sem cabeça nenhuma.
Fiel: Jae então, depois falo contigo.
ligação 📱
Pedro: Qual foi? - Falou curioso.
Mafê: Fernando tá querendo falar com a gente.- Pedro levantou.
Pedro: Bora lá.- Neguei.- Maria, fazem seis meses que nossa mãe tá sumida e ele deve saber o que é.
Mafê: Tô nem aí.- Pedro me encarou e eu respirei fundo, me levantando.
Mandei mensagem pro Fiel e fui saindo de casa mais o Pedro, fechei a cara entrando no carro e descemos pro morro, fiel falou que eles estariam na boca e assim foi, desci do carro de cara fechada e de longe vi o Fiel fumando e com uma batatinha em mãos ele me olhou dando o cigarro pro Rp e veio na minha direção.
Pedro: Cadê ele? - Fiel apontou pra escadaria e ele tava lá sentado olhando pro nada, tava diferente, com a cara de cuidado e parecia mudado
Fiel: Que carinha de criança brava é essa? - Me estendeu o saco de batata e eu peguei fazendo bico.
Mafê: Tô bem cansada, amor.- Ele passou a mão na minha cintura.
Fiel: Pô, eu ia te chamar pra dormir lá em cada, mas fazer o que...- Eu ri, vendo ela balançando a cabeça.
Olhei pro Pedro que tava conversando com o meu pai e chegou até a me chamar, mas eu neguei e fiquei conversando com o Fiel que melhorou meu humor.
Muito tempo depois, eu já tava cochilando no ombro do Fiel que tava comigo no banco de trás do carro. Quando o Pedro apareceu, praticamente me puxou pra falar com meu pai, eu fiquei frente a frente com ele e não tive reação, quando o Pedro falou que ele matou a Maria, eu travei.
Não sabia o que sentir, não sabia como agir nem o que demonstrar, Pedro me abraçou de lado e eu continuei olhando pra ele, que falou que tinha mudado, que não bebia mais e que foi pra reabilitação, mas a minha cabeça só passava a Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.