50

48.4K 3.4K 2K
                                    

Mafê 💫

Fiel: Vamo ficar aqui até a poeira pra mim baixar lá no Rio, eles podem ir atrás de tu também.- Fiz careta, escovando meus dentes.

Mafê: Poderia pelo menos avisar, né.- Ele negou, sentado na cama.

Fiel: Se fosse pra ficar falando, não se chamaria sigilo.- Encarei ele, limpando minha boca.

Mafê: Eu só tenho uma dúvida.- Ele me encarou.- Você tá só comigo ou com elas também?

Fiel: O que foi agora, cara? - Riu de lado e eu encarei ele de cara fechada.

Mafê: Só tô perguntando, espero que você não me decepcione, apenas isso.- Sai do banheiro.

Fiel: Se tá perguntando é porque tem motivo e tem desconfiança.- Me encarou, enquanto eu sentei na cama.

Mafê: Se você acha isso, é porque tem algo que eu deveria desconfiar.- Fiel negou com a cabeça.

Fiel: Ou tu pergunta o que tu quer saber, ou para de enrolar.- Dei os ombros, deitando.

Mafê: Só diz uma pergunta, você tá levando pra outro caminho apenas.- Me cobri, fechando meus olhinhos pra dormir.

Ele saiu do quarto apagando a luz e eu fui dormir tranquila, comecei a sonhar mas porra, acordei gritando super assustada com tudo, me sentei na cama vendo o Fiel levantando e acendendo o luz com a arma na mão e eu coloquei a mão no peito.

Fiel: Tá maluca, caralho? - Baixou a arma, sentando na cama novamente.

Mafê: Caramba, eu tive um pesadelo.- Falei baixinho, colocando a mão na testa.

Fiel: Tu tá maluca, fia.- Falou passando a mão na minha testa.- Com o que foi?

Mafê: Eu tava num beco escuro, tava procurando por você.- Ele me encarou estranho.- Do nada começa a aparecer três cobras perto de mim, mas eu não tive medo, eu tratava elas normais como se fossem humanos, elas até falavam comigo.

Fiel: Fumou? - Encarei ele sério.

Mafê: Daí a gente ia subindo o morro, elas iam passando pelo meu corpo e tava tudo normal, mas o morro não tinha ninguém. Fomos pro alto do morro e tinha uma cobra no meu pescoço, ela falou no meu ouvido "nem todo mundo que do teu lado, torce por você." e elas começaram a me picar e me enforcar.- Falei me encolhendo e ele me olhou estranho.

Fiel: Aviso de Deus, pô.- Me abraçou, beijando minha cabeça.- Quer água?

Concordei com a cabeça me ajeitando na cama e ele levantou pra buscar, quando ele trouxe eu bebi, fiel apagou a luz e ficou deitado comigo, fazendo carinho na minha cintura enquanto beijava meu pescoço e eu tava encolhida, tentando dormir novamente.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora