Mafê 💫
Dia de ano novo chegou, era a primeira vez que eu passava essa data ao lado do Fiel, já que a última vez ele tava preso. Por milagre de deus ele tinha saído mais cedo da boca e tava arrumando a Thaís com toda paciência, que só ele sabe ter. Eu tava me maquiando toda tranquila hoje, por milagre.
Mafê: Tô pronta, meu bem.- Falei saindo pra sala e ele me olhou de cima a baixo.
Tava com uma saia branca justa e curta e em cima, com um vodu vinho que era aberto dos lados e tinha um decote no meio, com manga.
Fiel: Pô nega, assim tu me quebra.- Falou bobo.- Que mulher gostosa, tá que pariu fi! Porra meu, tá maluco?
Mafê: Aí, engraçado.- Falei sorrindo.- Vamos lá, passar na sua mãe, no meu pai e depois a gente sobe né?
Fiel: Nunca vi uma nega tão gostosa quanto tu, puta que pariu Maria.- Falou na minha frente me dando um selinho.- Não tem condições cara, puta que pariu.
Mafê: Para amor.- Falei sem graça e ele me olhou.
Fiel: Gostosa demais, filha da puta.- Segurei o rosto dele e dei um beijo, Thais me olhou estendendo os braços e eu peguei a abusada.
Pegamos as coisas dela e fomos saindo de casa, fomos direto pra casa da mãe do Fiel e quando chegamos lá, parei até no tempo vendo o meu pai na casa da Laura, junto com outra mulher.
Mafê: Tá fazendo o que aqui? A gente ia passar lá pra te ver.- Meu pai me encarou rindo sem graça e Fiel me olhou.
Fiel: Tá ficando doida? - Falou com a mãe que veio dando tapa nele e logo, apareceu outro homem saindo do banheiro.
Fernando: Essa é a Paula e essa é a minha filha e minha neta.- Falou me apresentando e eu sorri pra mulher.
Por um momento achei que ele tava pegando a mãe do meu marido.
Laura apresentou o homem também e fiel ficou de cara fechada, mas a gente passou um tempinho com eles e depois meteu o pé pra onde a gente iria virar o ano. Faltavam cinco minutos só quando chegamos no alto do morro, a vista estava incrível como sempre e ele tinha até arrumado o sofá pra gente sentar.
Ficamos sentados ali brincando com a Thais até começar a contagem regressiva, quando faltou apenas vinte segundos, a gente levantou e ficou olhando. Meia noite, a queima de fogos foi linda e parecia que dava pra pegar os fogos soltados ao ar.
Thais ficou boba e eu mais ainda, Fiel abraçou a gente por trás beijando minha cabeça e beijando a Thais.
Fiel: Começo de tudo né...- Sussurrou pra mim.- Te amo minha gata, que a gente possa viver vários outros momentos assim, que a nossa família cresça cada vez mais, que a gente sempre viva da melhor forma.
Mafê: Amo você, preto.- Falei segurando pra não chorar.- Esse é o primeiro de muitos anos que a gente vai passar junto, tu me deu tanta coisa boa nessa vida já.
Ele sorriu beijando a minha bochecha e ficamos brincando com a Thais que tava rindo atoa pra tudo, aquilo foi um dos momentos mais lindo da minha vida, a gente rindo e felizes, como tem que ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.