87

37.1K 2.6K 837
                                    

9 meses depois.

Maria Fernanda  💫

Fiel: Pô Maria, para de ser assim cara.- Olhei pra ele, fazendo careta.

Mafê: Que foi? - Ele tirou o chocolate da Thaís da minha mão e deu pra ela, que tava chorando desde que eu peguei o chocolate.- Você também, faz todos os gostos dela.

Fiel: Deve ser porque eu comprei o bagulho pra ela.- Sentou atrás de mim no chão, me abraçando e beijando meu pescoço.

Mafê: Mas ela queria dividir comigo.- Falei rindo e apertando os braços dele.

Fiel: Eu vi a cara de choro dela.- Ignorei ele olhando ela se sujar toda com o chocolate.

Hoje era o dia do primeiro aninho da Thaís, ia ter festa claro. Já tava tudo organizado, mas ia ser de noite e a gente tava tirando um tempinho pra ficar com ela. Porque após uma manhã de surto, jurei que eu precisava de paz.

Nada mudou em nove meses, parece que tudo só melhorou. Victória agora mora com o Pedro e Letícia tá firme com o Igor. E meu relacionamento com o Lucas, nem se fala.

Paizão que ele vem sendo a cada dia mais, óbvio que o espertinho as vezes vacila indo pros lugares mesmo quando eu peço pra ficar, rola quase um mês de briga, gelo e depois a gente conversa.

Ele tava fazendo isso quase toda semana, conversei com ele sério pra caralho, olhei bem no olho e dei minha palavra de mulher, se ele não mudasse, a gente ia separar. Tu continuou? Porque o feio não, começo até a me mimar todo dia e me arrastar pra todo lugar, mesmo eu não querendo ir.

Fiel: Aí amor, cê arruma ela né? - Falou beijando meu pescoço.

Mafê: Você vai sair? - Ele me olhou.

Fiel: Aniversário do 2k, vou dá uma passadinha lá.- Fiz careta.- Não vou beber não, pô.

Mafê: Não atrasa ou eu surto.- Ele concordou.- Olha a mágica, chama ela de feia pra você ver o que ela faz agora.

Fiel: Para de chamar minha princesa de feia, feia é tu. Fioninha.- Falou levantando e pegando a Thais, jogando pra cima, como sempre a boba começou a rir.

Mafê: Thaís feia.- Dei língua e ela fez bico, mas quem disse que ele deixou ela chorar?

Começou a cheirar o pescoço dela e ela nem se importou comigo, caindo na risada. Me levantei rindo indo pegar ela e ela veio, mas o Fiel se afastou fazendo ela rir mais ainda.

A maria chorona tinha aprendido a se segurar mais, aí agora ela troca o choro por risada. Ri de tudo, boba não, aquelas coisinhas. Lucas deu banho nela enquanto eu ajeitava as coisas em cima da cama e ele me deu ela, indo tomar banho.

Coloquei o desenho na televisão e fui arrumar a calminha, ele saiu, se arrumou e beijou as duas, metendo o pé. Faltava uma hora pra festinha ainda, então deixei ela só de fralda é ajeitei o cercado dela, que ela assistia o desenho dentro sem preocupação nenhuma pra mim. Tomei meu banho e fui me arrumar, enquanto a princesa da mãe tava quietinha e linda, tudo pra mim essa boba.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora