Maria Fernanda 💫
Eu tava sentada comendo enquanto as meninas estavam dançando, mas eu tava sem disposição nenhuma. Letícia sentou do meu lado e eu olhei pra ela curiosa.
Mafê: Cadê o Igor, amô? - Ela fez careta.
Letícia: Foi buscar o Ruan antes.- Falou fazendo bico.- Você tá com a carinha de enjoada hoje.
Mafê: Eu tô.- Passei a mão na testa.
Letícia: Vi a Clara beijando o Rp por ali, fiquei passada.- Eu ri.- Nunca nem imaginei.
Mafê: A gente descobriu hoje de manhã com os fofoqueiros.- Letícia riu.
Letícia: Ele parece tá menos psicopata e ela parou de usar coca, então tá feliz pra todos.- Fez careta sorrindo.
Pedro: Brotei né.- Olhei pra ele e mais atrás vi o Ruan no chão com os braços segurados pelo Igor.
Mafê: Oi bebê.- Fiz bico, vendo ele beijar minha cabeça.
Vic: Droga, quem convidou esse homem? - Falou em tom de brincadeira abraçando ele.
Let: Oi coisa linda, oi meu bebê...- Falou pegando o Ruan que riu.- Tava com saudades, tava sim...
Igor: Que nega chata né, tá maluco.- Brincou beijando a bochecha dela e sentou do meu lado, me abraçando.- E aí, branquinha.
Mafê: Oi gato.- Olhei pro Ruan, estendendo os braços.- Tá pertinho de fazer 1 ano, né? Próxima semana já.
Igor: A mãe dele falou pra tu já, né? - Concordei.- Maior correria.
Mafê: Ela perguntou se eu podia ajudar ela em algumas coisas, vou lá sábado.- Falei beijando o Ruan que sentou nas minhas pernas e ficou do lado da minha barriga, passando a mão e brincando.
Fiquei conversando com o Igor sobre a festinha e a Letícia foi dançar com as outras meninas, vi o Pedro indo fumar maconha e vi o Fiel só com um cigarro nas mãos, o Ruan ficou querendo pular e o Igor pegou ele, levando ele pra perto da Letícia.
Fiel: Tá enjoadinha?! - Falou chegando perto e apagando o cigarro.
Mafê: Cansada.- Lucas sentou do meu lado e eu deitei a cabeça no peito dele.
Fiel: Não vejo a hora da gente tá assim.- Apontou com a cabeça pra Letícia, Ruan e Igor.
Mafê: Aí cara, peito dói de ansiedade.- Falei sorrindo.- E o medo?!
Fiel: Será que a garota vai ser feia? Nada contra gente feia mas pô, deve ser impossível ela ficar feia com nós dois sendo os pais.- Eu gargalhei com gosto.
Mafê: Eu levando ela pros bailinhos da vida, aí amor...- Falei animada e uma cara feia foi estampada.
Fiel: O bailinho que a senhora vai com ela vai ser assistir desenho, tá doida? Baile só depois dos 20.- Coloquei a mão no rosto.
Mafê: Ah não, tadinho! Tá achando que o primeiro mês vai ser comemorado aonde? - Fiel gargalhou debochado.
Fiel: Nesse mesmo lugar aqui.- Apontou e eu neguei, batendo nele.- Tu que pensa.
Fiz cara de deboche e ele segurou meu rosto, me dando um selinho, eu desviei fazendo ele apertar minha bochecha e me beijar, depois eu fiquei morgada do ladinho dele, como as meninas iam dormir aqui, os meninos meteram o pé cedo porque eles iam pra festa, achei que o Fiel ia também mas ele se jogou dentro do quarto e quando eu vi tava dormindo.
Aí as meninas foram buscar colchão na casa da Brunna e da Letícia e a gente ficou na sala assistindo filme e maratonando vídeos que deixavam a gente com medo, mas a gente insistia em ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.