19

56.6K 3.9K 1K
                                    

Maria Fernanda 💫

Entrei na casa da Letícia e já me bati com o Paulo, fechei a cara no automático e respirei fundo tentando passar e ele entrou na minha frente.

Paulo: Bora conversar, Maria Fernanda.- Neguei.

Mafê: Eu não quero saber, sério.- Ele segurou meu braço.

Paulo: Não quer saber o que, garota? Eu não tenho nada haver com tua mãe ter te escondido, eu sempre quis te contar. Só quero saber se tu vem morar com a gente.

Mafê: Com a gente? - Falei sem entender.- A Letícia sabia?

Paulo: Ela tá no quarto trancada desde ontem sem olhar pra mim.- Neguei com a cabeça.

Mafê: Vocês são ridículos, papo reto.- Passei por ele indo pro quarto da Letícia e quase derrubei a porta pra ela abrir, sem paciência.- Abre essa porra aqui, caralho.

Letícia: Nossa, você tá grossa.- Falou abrindo a porta com cara de tédio e trancou quando eu entrei.- Por que eles fizeram isso?

Mafê: Aí cara, não vamo falar disso, não aguento mais.- Falei deitando na cama e ela deitou do meu lado.

Letícia: Pelo menos vamos morar juntas, né? - Eu neguei, batendo a cabeça no travesseiro.

Mafê: Vou ficar com o Pedro, mas relaxa. Vou terminar esse ano lá na escola e ficar por aqui, eu acho. Só vou mudar realmente próximo ano, recomeçar vai ser bom.

Letícia: Fico feliz se você vai se sentir melhor assim.- Falou fazendo careta.- Vai ser bom até pra você, ter mais espaço pra conquistar coisas.

Mafê: E você? - Ela negou.

Letícia: Continuar na mesma, só não acredito que vou ter que ficar vendo os dois juntos todos os dias. Vou continuar meu trampo no salão e se Deus quiser, eu arrumo uma casinha o mais rápido possível.- Eu sorri.

Mafê: Eu praticamente vou morar sozinha, Pedro sai de sete da manhã e volta e oito da noite e vamos de fuga de casa todos os dias.- Ela me olhou rindo.

Letícia: E o fiel ontem, ein? - Me cutucou.

Mafê: Acredita que eu falei com ele sobre já saber o que ele queria e ele só me falou que ontem ele tava sendo sincero em tudo? Tipo, disse ele que ontem não pensou no tal plano.

Letícia: O que você acha? - Sorri de lado.

Mafê: Espero que não realmente, ontem ele foi incrível pra mim.- Falei olhando pro lençol da cama e sorri de lado.

Letícia fez cara de nojo rindo e me abraçou deitando a cabeça na minha barriga, fiquei fazendo carinho nela por um bom tempo, quando deu seis da noite minha mãe me ligou e disse que estava no morro, continuei com a Letícia mas fomos obrigadas a sair do quarto e ver o casal do ano querendo conversar com a gente.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora