Mafê 💫
Eu tava na merda, me sinto uma puta, filha da puta, puta irresponsável. Óbvio que a culpa não foi só minha, mas quem se fode mais sou eu então por que caralho eu não pensei antes?
Cheguei em casa vendo o Pedro com o Igor e o Ruan na sala, Fiel entrou mais atrás e eu me sentei no chão, falando com o Ruan.
Pedro: Que cara de choro é essa? - Olhei pra ele, passando a mão no rosto.
Mafê: Eu entendo se você me odiar, eu também me odiaria.- Os três me olharam sem entender e eu respirei fundo, olhando pro Ruan.- Eu sou a puta de irresponsável, eu queria me matar agora, morrer assim ó, mortinha.
Igor: Qual foi? - Olhou pro Fiel e eu interrompi ele de falar.
Mafê: Eu to grávida.- Pedro parou no tempo me olhando e eu comecei a chorar.- Desculpa, eu praticamente caguei pra tudo que você fez por mim, não era pra ser assim, nem nada planejado. Eu sei que você me deu o mundo nas mãos e só pediu pra eu cuidar, mas eu sou burra.
Pedro: Eu escutei isso mermo, Maria Fernanda? - Falou total desgosto na voz, se levantando.- Eu não acredito, papo reto.
Igor: Pô galera, um filho não é o fim do mundo.- Olhou pro Pedro.- Vai atrasar demais sim, mas se tu realmente quiser correr atrás das tuas coisas, ter um filho não vai mudar isso.
Pedro: Boto fé que a mãe tinha razão, tu nunca vai conseguir chegar a lugar nenhum do jeito que tu é.- Perdi até a respiração ao escutar isso, só sentir as lágrimas descendo e me levantei devagar, saindo dali e indo pro meu quarto, sentando na cama.
Fiel: Ele só tá de cabeça quente, Maria.- Falou calmo, entrando no quarto.- Tu vai conseguir chegar muito longe ainda cara, ele só tá com raiva.
Mafê: Eu decepcionei o Pedro, você tem noção de como eu vacilei? - Falei quase sem voz.
Fiel: Pô, qual foi? Já foi Maria, não tem nada que tu possa fazer pra voltar atrás e mudar isso, já era! Não adianta ficar chorando nem nada porque porra nenhuma vai mudar o que já aconteceu. A gente foi irresponsável e pronto, vai ter que aprender a conviver com isso querendo ou não, já era! - Encarei ele.- Tu tem a opção de ficar chorando por causa de uma parada que tu não vai mudar, ou tu pode simplesmente continuar atrás do teu e aprender a aceitar.
Mafê: Caralho, me deixa chorar.- Chutei ele que segurou minha perna deitando em cima de mim e beijou minha cabeça.
Fiel: Você não perder nada, beleza? Você vai terminar esse ano na escola, o bebê vai nascer...- Falou parando pra fazer as contas.- Em setembro, mais o menos. A gente fala com o diretor pra arrumar a melhor forma pra os dois lados, eu tiro meu tempo pra ficar com ele, ou a gente arruma alguém enquanto você vai pra escola e pro seu curso cara, próximo ano você vai terminar seu terceiro direitinho, vai se formar toda linda, gostosa e ainda sendo mãe do nosso pivete.- Olhei pra ele chorando.
Mafê: Eu mal consigo conciliar meu curso com minha escola.- Falei chorando e ele riu.
Fiel: Daqui cinco anos a gente vai tá com um pivete toda lindo e inteligente, você vai tá formada nos seus bagulhos, trabalhando com o que gosta e eu vou tá mais gostoso e orgulhoso de tudo que a gente já vai ter conquistado.- Limpou meu rosto.- Mas agora tu não pode parar pra ficar chorando, é só correr atrás e não parar.
Mafê: E o Pedro? - Respirei fundo.
Fiel: Ele é bobo pra caralho, vai ser o tio mais babaca que tem.- Eu ri.- Ele só tá bravo agora porque tá achando que tu vai deixar as coisas que eu gosta de lado, troca uma ideia com ele depois que ele já vai tá comprando os bagulhos pro bebê.
Fiel beijou meu rosto e eu respirei fundo sentando na cama, o Igor entrou com o Ruan no quarto e eu sorri fraco, vendo ele passar cinco minutos me xingando, mas depois falando que não era o fim do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.