58

46.6K 3.4K 1.6K
                                    

Mafê 💫

Estava eu, belíssima assistindo minha série enquanto meu celular tava quietinho do lado. Fiel já tinha mandando umas 10 mensagens perguntando se eu não ia, dizendo que já tinha feito a comida e eu estava só ignorando. A tomada de cu só fica boa, quando é você que faz a pessoa tomar.

Continuei assistindo minha série bem de boinha até o Pedro entrar em casa, mas atrás dele tava o Fiel com as sacolas em mãos e eu prendi o riso, vendo ele fazendo o mesmo.

Fiel: Te conheço, cria.- Fiz cara de nojo, prendendo os lábios.

Pedro: O cheiro tá ótimo.- Encarei ele rindo e ele me olhou sem entender.- É sério pô, tô zoando não!

Fiel: É sério? - Gargalhei vendo o Pedro concordar e o Fiel fazer cara de surpresa.

Ele colocou as coisas na mesa e eu permaneci sentada, o Igor logo invadiu a casa com o Ruan e eu peguei ele no colo, pra ficar brincando com ele, Fiel se sentou do meu lado e ficou brincando com a gente, acha que é fácil assim.

Ficamos nessa até meia noite, Igor levou o Ruan pra casa pra ele dormir, Pedro se jogou no quarto e eu ia terminar minha série, mas o Fiel não deixou.

Fiel: Bora comer, é sério pô! - Me levantei coçando a cabeça e me sentei na mesa, vendo ele ir esquentar.

Mafê: Lasanha? - Ele concordou, dando os ombros.- Entendi porque o cheiro tá bom, não tem como errar né.

Fiel: Acredita que tem? Pô fia, primeira ficou ruinzona, essa foi a terceira tentativa.- Neguei com a cabeça e ele esquentou.

Mafê: Mas nada se compara a tudo que eu fiz pra você e você foi pra festa.- Tossi falso e ele deu os ombros.

Fiel: Errei Maria, eu sei.- Coloquei a mão no rosto surpresa e ele me encarou sério.- Não vai mais acontecer.

Mafê: Não mesmo, Lucas. Eu não estava brincando quando disse que queria terminar com você. Vai além de um jantar, isso eu poderia esquecer de boa em duas semanas. Foi com você me machucando,  ameaçando pessoas e me tratando como se eu fosse qualquer uma, isso eu não esqueço com um jantar, um pedido de desculpas e nem tão pouco, com uma caixinha de aliança.- Apontei pra perna dele, vi que estava ali tem um tempo, só não tinha falado antes.

Fiel: Porra Fernanda, eu já falei. Não quero te machucar nunca, ao contrário, eu tenho medo de te machucar e só quero te proteger.- Falou me encarando e eu passei a mão no rosto.- As vezes eu faço errado, só tô aprendendo as coisas aos poucos pô. Eu sei que não deveria ter nem chegado ali daquela forma, mas já fiz e não tem como voltar atrás. Só tô te pedindo desculpa.

Mafê: Você me mostrou ser diferente no começo, eu só não quero você mudando essas atitudes agora.- Ele estendeu a caixinha.- Não, não.

Fiel: Última chance, papo reto. Tô quase me humilhando aqui cara, a gente tenta direitinho agora. Viro seu cachorrinho.- Ri.

Mafê: Vai tomar no cu.- Ele negou com a cabeça rindo.- Essa é a segunda vez que você me magoa e vem com algum presente, não sei o que você acha mas você não me compra, Fiel.

Fiel: Beleza, sem aliança, mas namorando ainda? - Balancei a cabeça.- Mas vai ficar com aliança sim pô, custou grana pra tu rejeitar assim fia.

Mandei dedo pra ele e a gente começou a comer, comi quietinha e pensativa na minha, ele também ficou quieto. Até que tava bom, mas também, era uma lasanha pronta e cheia de choro do Fiel.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora