12

5.7K 428 8
                                    

ROBERTA

Depois que o Ronaldinho e eu terminamos, minha vida virou de cabeça pra baixo. Tive que voltar pra casa dos meus pais, com uma mão na frente e outra atrás. Fiquei desesperada!

Não me dou nada bem com meu pai e minha irmã, é só briga, o dia inteiro, sabe? E quem sofre com tudo isso? A minha mãe.

Fui direto na Mari, porque tenho certeza que ela vai me ajudar a sair dessa, somos melhores amigas, irmãs.

Depois de conversar com ela, desci mesmo pra procurar emprego, falei com umas monas que eu conhecia e passei meu número pra uma delas.

Estava no jogo, distraindo, tomando uma gelada, até que meu telefone tocou e era ela, precisava falar comigo. Desci rápido, só passei em casa pra tomar banho e encontrei com ela na pista.

— Chegou rápido, ainda bem! — cumprimentamos com dois beijinhos e entramos em um carro preto que nos esperava.

— Vamos pra onde?

— Trabalhar, né minha filha? — piscou pra mim, de um olho só.

Eu já imaginava qual seria o serviço, então, respirei fundo, fiz minhas orações e fui. Eu não posso é perder dinheiro, né? E sou capaz de fazer tudo pra ganhar minha independência de novo.

Pegamos mais duas meninas no caminho e fomos pra uma festa privada. Pensa, o negócio tava arregado, só whisky importado, só bandido da alta, esquece.

Entramos pra um quarto, onde trocamos de roupa e deixamos nosso celulares, dentro de um armário, com chave e tudo.

Já comecei bebendo a beça, me entrosando e logo dei de cara com um bofe que eu já conhecia de outros carnavais.

— Tá fazendo o que aqui? — nos cumprimentamos com dois beijos.

— O que você acha?

— Tu não precisa disso, Roberta. Tá maluca. — balançou a cabeça em negação.

— Finge que não me viu, que eu finjo que não te vi.

— Tem como fingir que não te vi não, po. — deu uma risada safada e negou com a cabeça.

— Tem sim, nem inventa. Fico com todo mundo aqui, menos contigo, Jordan. — ele se aproximou.

— O que acontece na casinha, morre na casinha, filha. Sem essa! — me deu um cheiro no pescoço. — E outra, tu não tá trabalhando? Não tem que escolher não, bebê.

O Jordan é bicho da minha irmã, ele é segurança de uns de frente lá do nosso morro. Pensei em encontrar todo mundo aqui, menos ele, sempre achei que ele fosse na dele, não se envolvesse nisso, mas errei.

SEM LIMITES 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora