138

3K 183 26
                                    

CAPÍTULO FINAL

Mais tarde, depois do jantar, subimos pro nosso quarto e ele não me deu tempo algum de respirar, logo me empurrou na cama e veio por cima de mim, com sede, traduzindo no olhar a vontade que tinha de nós dois. E, como de costume, não deu em outra...

Sua barba por fazer começou a arranhar a parte interna das minhas coxas e meu corpo logo se arrepiou. Em seguida, sua boca já estava em minha intimidade, enquanto sua língua massageava a área e eu gemia baixinho, me contorcendo e segurando firme no lençol.

— Vem cá. — disse rouca, em meio aos gemidos e ele veio, arrastando o corpo sob o meu.

Em seguida, me penetrou aos poucos e eu fui soltando um gemido um pouco mais alto, que foi logo tapado por sua boca, que tinha urgência de mim. Enquanto ele me penetrava, nos beijávamos e eu me sentia mais dele.

Não demorou muito e nós fomos ao limite juntos. Depois, tomamos um banho rápido e trocamos carícias, até pegarmos no sono.

Às vezes, é preciso ceder, entender e mais que isso, é preciso ressignificar. Pensei muito e ponderei muita coisa pra estar aqui hoje, mas só eu e Deus sabemos o quanto estou feliz em ter vindo viver a vida com quem eu amo.

Não sabemos o dia de amanhã, não temos certeza de nada nessa vida, mas eu sei, mesmo depois de todas as decepções que o amor é real, que podemos sim viver bem com quem amamos.

A cada segundo deitada ao lado desse homem, sinto que tudo valeu a pena. Nada acontece por acaso.

Hoje, olho pra trás e já não me enxergo mais aceitando e fazendo vista grossa pras coisas que vivi quando mais nova. Hoje me vejo mulher, amada, respeitada e acolhida. Perdi o medo.

Ou melhor: o amor me fez perder o medo.

FIM

* Peço perdão pela demora na finalização desse livro, mas o trabalho não tem me deixado muito criativa, por isso demorei tanto.
* Obrigada pela paciência e pelo carinho que vocês tem com cada história minha e com o processo dos livros.

SEM LIMITES 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora