ROBERTA
Estava no clube, quando meu celular tocou e eu saí rápido pra atender, era ele.
📱 IDL 📱
— Você só pode estar maluco.
— Cheio de tesão, querendo você.
— E bêbado, né?
— Talvez. Vai subir agora?
— Vou, porque tenho compromisso.
— Que compromisso?
— Não sou sua mulher.
— Ah é, vai ficar nessa? Já é, po.📱 FDL 📱
Eu já estava de saída mesmo quando ele ligou, a Mari já não estava mais com a gente mesmo, então, me despedi dela, peguei minha comanda e guiei com a Cássia pra casa.
Assim que botei os pés, na sala, senti alguém atrás de mim e era ele, que nem um doido, me empurrando sutilmente pra dentro de casa.
— Você tá ficando maluco.
— E a culpa é sua. — ele já respondeu tirando a parte de cima do meu biquíni.
— Ela podia ter visto você me ligar.
— Foda-se, mermão. — disse e antes que eu pudesse respondê-lo, me beijou.
Fomos pro banheiro e lá, rolou tudo o que precisava rolar. Ele domina meu corpo com muita facilidade, me envolve, me tem fácil demais e eu sou burra, porque sei onde isso vai dar.
Transamos violento mais uma vez, eu tomei cuidado pra não arranhá-lo mais uma vez e depois irmos até a falha, ele caiu no sono de um lado e eu do outro.
Esqueci do tempo, e só acordei quando escutei a voz do Jordan dentro do meu quarto. Puta que pariu! Eu não tranquei a porta.
— Eu não to vendo essa porra não, Roberta. Tá maluco!
— Qual foi? — o César acordou e ai, a casa caiu.
Eu nunca tinha visto uma briga tão de perto assim, ainda mais de dois cabeças do movimento. Era so porrada seca, só socao mesmo e eu sem saber o que fazer, só conseguia gritar, pedindo pra eles pararem e de uma hora pra outra, o porradeiro cessou.
— Tua mulher vai ficar sabendo, aguarde. — Jordan ia saindo do quarto. — E você, sua piranha, tá fodida.
Ele saiu da minha casa e em seguida, o César só vestiu a roupa e foi atrás dele.
META
40 ⭐️ | 40 💬