41

5.1K 510 227
                                    

ROBERTA

Três anos se passaram e eu ainda sou lembrada como talarica. Não tenho mais, principalmente agora, que o César e eu resolvemos nos assumir perante a favela.

Depois que a Mariane foi embora, eu não tive um dia de paz aqui. Apanhei do Jordan duas vezes, perdi casa, cabelo e todas as minhas roupas. Fiquei 5 meses sem ter pra onde ir, ficando na casa de um ou outro, e mesmo assim, sem ser bem-vinda em lugar nenhum, visto que minha fama não era das melhores.

Apanhei da Jéssica e da dona Angela em praça pública, com direito a roupa rasgada, boca cortada e supercílio também. Vivi dias de desespero, implorei a Deus pra que me levasse embora, mas parece que nem pra isso, eu sirvo.

Com o passar do tempo, conheci um velho que me bancou legal, me reergueu, me deu mais uma chance de reconstruir a minha vida. Engravidei dele, mas perdi antes de saber o que era... Perdi meu chão, fiquei mal por algum tempo, mas consegui me reerguer.

Comecei a me encontrar com o César às escondidas, já que pelo desenrolo, nós não podíamos nos ver. Até que, mais uma vez fomos pegos, e levamos isso pro desenrolo, não dava mais controlar. Feliz ou infelizmente, tínhamos sentimentos e todo mundo sabe que não dá pra lutar contra isso.

Não teve um aqui nesse morro que não virou a cara pra nós dois. A família dele, então, nem preciso dizer, ninguém mais fala com ele e até o proibiram de almoçar lá no restaurante, mesmo que seja pagando.

Ele ficou mal por algum tempo, mas hoje, já não esquenta mais a cabeça com isso. Recentemente, recebemos a notícia de que iríamos ser pais, mas a alegria durou muito pouco, mais uma vez, perdi o filho.

Agora, eu vivo em prol dos cuidados da casa e do meu maridinho. Vivemos bem, temos o nosso canto e não há nada no mundo que possa tirar a nossa paz (eu acho).

Sobre amizades? Nem a Cássia eu tenho mais, ela me arrasou toda e disse: "se você fez isso com quem mais te ajudou, o que será que não é capaz de fazer comigo?"

META
50 ⭐️ | 60 💬

SEM LIMITES 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora