MARIANE
Dia complicado hoje no trabalho, rolou um estresse com o pessoal da cozinha, a pressão da minha sogra subiu, César e o cara brigaram, Marcelo também quis entrar, uma loucura.
Mas como nada dura pra sempre, o dia finalmente acabou. Passei no mercadinho pra comprar algumas coisas pra casa e guiei. Encontrei com os meninos que ajudaram no dia da moto os cumprimentei e tudo.
Cheguei em casa e o César estava tomando café, demos um beijo rápido, deixei as coisas pra ele arrumar pra mim e subi pro banho. Quando sai, já não tinha mais sinal dele.
Mandei mensagem, era dia de plantão, conversamos um pouco e eu fui fazer algo pra comer.
Ficar sozinha em casa é ruim, mas ha tanto tempo eu não sei o que é isso, que acho que desacostumei.
Roberta foi embora e não me mandou uma mensagem agradecendo, nada. Confesso que fiquei chateada, mas cada um sabe de si.
Passei o resto da noite vendo série e acabei dormindo. Acordei quando senti o César deitar aí meu lado, pensei que ia me procurar, como sempre faz quando chega, mas não... Virou pro lado dele e ficou.
Acabei voltando a dormir e acordei com o meu despertador, levantei correndo, tomei banho, engoli o café e guiei pro curso. Estava super em cima da hora.
Graças a Deus o dia foi tranquilo, dei conta de tudo, consegui chegar cedo pra ajudar as meninas no restaurante e esse final de semana é folga. Minha sogra tá boazinha demais.
— Cu, o que você acha de um churrasco amanhã e depois baile? Tu se arruma lá em casa.
— Tem que ver com o bonitão, né?
— Já falei com ele e ele disse que tu pode ir comigo, porque ele tá de plantão no sábado.
— No sábado? — estranhei. — Então tá, né?
— Nem acredito. — falou toda entusiasmada. — Só vai dar nós. — saiu rebolando.
Estranhei o fato do César pegar plantão sábado, ele quase nunca faz isso, já que final de semana é religioso pra ele, sabe? Mas, se ele diz que tem, vou fazer o quê? Pelo menos não vou ficar sozinha em casa.
Fechei o caixa, arrumei as coisas e a Roberta apareceu lá na porta pra me ver.
— Achei que tivesse morrido. — cumprimentei com dois beijinhos.
— Desculpa, amiga. É que eu to enrolada e queria te agradecer por tudo pessoalmente. — me entregou uma sacola. — E trouxe um presentinho pra você.
— Não precisava, cara.
— Claro que precisava, você me ajudou pra caralho. Não sei o que seria de mim nesses últimos dias, se você não tivesse me estendido a mão.
—
A PARTIR DE AGORA, OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SÓ SERÃO LIBERADOS QUANDO ATINGIRMOS A META DO ANTERIOR.META
20 ⭐️ | 20 💬