MARIANE
Depois de dar uma faxina em casa, pedi um combo que o César gosta e fui tomar banho. Fiquei um bom tempo relaxando, até que meu telefone tocou e eu saí correndo pra atender.
📱 MINHA BF 📱
(Viva-voz ativo)"Fala comigo."
"Oi amiga." — ela estava chorando.
"O que foi, cara?"
"Tá em casa?"
"Tô sim!"
"Será que eu posso ficar aí hoje? To aqui fora."
"Pera ai, estou descendo"FIM DA LIGAÇÃO
Vesti uma roupa qualquer, nem terminei de fazer as minhas coisas e saí correndo pra atendê-la, não perguntei nada, apenas nos abraçamos e ela desabou.
— Entra, amiga. Entra!
Dei uma olhada nela e seu rosto estava machucado, os braços também. Uma coisa horrível.
Subi com ela pro meu quarto e enquanto eu terminava de me arrumar, ela me contou mais ou menos o que acontecera, até que o lanche chegou e eu dei o dinheiro pra ela, que foi receber pra mim. Terminei o que tinha pra fazer e desci, encontrando com o César, que por coincidência, tinha acabado de chegar.
Enquanto eu arrumava as coisas na cozinha, ela estava na sala, desolada, olhando pro nada e sem parar de chorar. E o César veio falar comigo.
— O que que ela tá fazendo aqui? — falou baixo.
— Vai ficar aqui essa semana. — ele fechou a cara. — Por favor, amor. Deu muita merda na casa dela, você sabe como as coisas são lá...
— Pô preta, sabe como eu gosto de andar em casa, o que eu gosto de fazer... — deu risada, estava falando sobre nós dois. — Vai ficar chatão.
— Não vai não, amor. Você não vai nem ver que ela tá aqui, eu prometo. — dei um sorriso de canto e ele assentiu, meio contra gosto, mas assentiu.
Comemos o que eu tinha pedido, arrumei o colchão pra ela na sala, já que o outro quarto que temos não dá pra ficar, ajeitei tudo e fui pro quarto, aproveitar o meu amor.
Conversamos um pouco e fizemos aquele amor gostoso, tomamos uma ducha pra completar e eu apaguei. Estava muito cansada!
No dia seguinte, levantei cedo e a Roberta já estava preparando o café, dei bom dia e fui terminar de agitar as coisas com ela.
— Vai fazer o que hoje, amiga?
— Vou sair pra ver aquela casinha que eu te disse. — terminou de passar o café. — Quer que eu faça alguma coisa pra você aqui?
— Não precisa, amiga. Só faz o seu almoço mesmo, vê o que tem aí e fica a vontade. César e eu vamos ficar fora o dia todo e almoçamos lá na mãe dele.
— Tá bom, amiga. Obrigada, tá?
— Não por isso, cara. Eu te devo essa. — sorri.
Depois do café tomado, fui tomar banho pra trabalhar. Dei uma rapidinha com o meu marido e em seguida, ele foi tomar o café dele, saímos juntos, ele me deixou na minha sogra e foi pro plantão.