29

4.9K 438 75
                                    

Voltei a beber com eles, tinha só os dois por lá. Minha sogra já tinha seguido o rumo dela com o bofe que ela tava conhecendo e pra nós, ainda estava cedo pra ir pro baile.

Eu estava pensativa, não conseguia tirar as cenas do sonho da cabeça. Meu corpo todo se arrepiava, eu sentia uns calafrios doidos, tinha a sensação de que estavam esmagando o meu peito.

— Cu? — Jessica chamou minha atenção. — Tá dormindo ainda, cara?

— Acho que tô. — dei risada. — Preciso de um energético.

— Vou buscar um lá no depósito pra tu. — meu cunhado falou, pegou a carteira e saiu.

Aproveitei que estávamos só eu e a Jessica e acabei desabafando sobre o sonho, uma lágrima tímida escorreu do meu rosto, mas não deu pra saber se era o nível de álcool ou porque eu precisava mesmo.

— Tu acha que ele pode estar me traindo? — respirei fundo.

— Eu não confio em homem nenhum, cu. Não confiava nem no meu pai. Então, se você tá sentindo tão forte assim, quer ir atrás? Eu vou contigo. — neguei com a cabeça.

— Deve ser só TPM! E sem contar que casais tem fases ruins, não é mesmo?

— Tem, isso é óbvio. Não tenho dúvidas de que o César te ama, mas eu não boto a mão no fogo por homem, nem sendo meu irmão. Se tu quiser ir atrás, vou contigo. Se acontecer alguma coisa, to contigo também. Não tem essa de que é meu irmão e eu vou passar a mão na cabeça, sabe? — concordei com a cabeça e o Júnior voltou, encerrando nosso assunto.

Tomei o energético e ficamos conversando, uma coisa bem final de festa mesmo, falamos sobre o trabalho, fofocamos sobre alguns cliente e foi assim, até a hora de nos arrumarmos pro baile.

Jessica e Marcelo não moram com a minha sogra, apesar de ser tudo no mesmo quintal, cada um tem seu canto, todo independente, tudo direitinho.

Combinamos o horário com o Júnior e ele guiou pra casa dele, enquanto nós íamos nos aprontar por aqui.

(...)

Eu já estava arrumada, sentada na varanda, enquanto tomava uma cerveja e comia um pouco de farofa com molho, pra dar uma enganada até a hora de subir.

Estava olhando meu celular, quando chegou mensagem do César.

📱 Dengo📱

Fica esperta ein
Posso brotar qlqr hora

Eu: Ih garoto, tá malucão?
Eu: Esqueceu com quem você é casado, né? Hahaha

Esqueci n po
Mas tem q falar da disciplina

Eu: César, tu nem é desses.
Eu: Menos!

Tá estranha
Tu n me responde assim
Chamando pelo nome
Ql foi

Eu: Foi nenhuma, to normal

Tá não
Qual foi?

Eu: Tem alguma coisa pra ser?
Eu: Porque eu to de boa.

Ih mandada hein
Te falo nd
Vai curtir teu lazer

Eu: Aham
Eu: Vou mesmo
Eu: Amanhã eu desenrolo com você

Quem fez fofoca p tu, Mariane?

Eu: Tem fofoca pra fazer, César? Tá se entregando aí

FDC

Não falei mais nada, segurei minha onda antes que desse ruim no meu lazer. Lazer esse que eu preciso mais que tudo nessa semana.

Nem levei o celular, tirei umas fotos, deixei dentro do quarto da minha cunhada e fomos encontrar com o Junior pra subir.

Chegamos por volta de umas 2h, o clima tava gostosinho e o baile nem tava muito cheio. Ficamos perto de uma barraca com os amigos do Júnior, compramos um balde e desce o gelo.

Há muito tempo eu não dançava como estou fazendo hoje, parece que eu tô livre, diferente, não sei. Só sei que dei a vida no baile, até aparecer alguém segurando meu braço.

— Perdeu a postura, porra? — era o César, crescendo pro meu lado na frente dos caras da firma.

META
30 ⭐️ | 30 💬

SEM LIMITES 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora